God of War: hacker revela visual completo de Thor

Compartilhe isso!

No final do último jogo da franquia God of War, tivemos a aparição surpresa de um poderoso deus da mitologia nórdica, onde foi mostrado um vislumbre de seu visual. Thor só aparece fisicamente no final secreto do jogo. Durante um sonho, anos após os acontecimentos do jogo, Kratos e Atreus estavam dormindo. Thor chegou e trouxe com ele uma grande tempestade, fazendo com que Kratos e Atreus saíssem de casa. Quando Kratos exige que ele revele sua identidade, a capa de Thor se levanta, revelando Mjölnir. O sonho termina e é contado por Atreus.

Thor usa uma capa preta com capuz e tem olhos azuis. Ele tem uma barba densa e cabelo ruivo. É excepcionalmente alto e musculoso, quase igual a Kratos em termos de estatura e altura. Ele parece ter uma expressão séria e ser sangue frio, muito semelhante ao próprio Kratos no passado. No entanto, só víamos sua silhueta e não era possível enxergar a aparência completa do deus do trovão.

Agora, graças a um canal de Youtube, somos capazes de conhecer detalhes o que antes não era possível. O dono do canal conseguiu hackear a câmera do final secreto. Ao fazer isto, ele consegue manipular a cena de um ângulo completamente diferente.  É possível acompanhar o momento da chegada de Thor (que sempre esteve lá) e alguns detalhes ocultos, como suas tatuagens e o tamanho de sua barba. Confira:

O martelo Mjölnir em detalhes:

Também vemos o momento em que Thor se prepara para usar o Mjölnir contra Kratos e Atreus:

A barba de Thor tem pelo menos 30 centímetros de comprimento. É possível encontrá-la dentro da armadura:

Se você jogou o jogo até o fim, deve ter se perguntado o que aconteceu com Mimir no momento em que Kratos se deitou para dormir, visto que a cabeça ainda estava amarrava ao seu quadril. Pois é, parece que o Fantasma de Esparta ainda continua sendo o brucutu que conhecemos. Pobre Mimir…

O próximo God of War, anunciado oficialmente no dia 16 de setembro, promete ser um dos mais incríveis, se não o melhor jogo de toda a franquia já feito pela SIE Santa Monica Studio, chegando ao PS5 em 2021.

Confira o vídeo completo:


Compartilhe isso!

2 thoughts on “God of War: hacker revela visual completo de Thor

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *