God Of War: Ragnarok talvez seja como The Last of Us 2

Compartilhe isso!

Ainda não temos muitas informações sobre a sequência de God Of War (2018), a Sony e a Santa Monica Studios estão sendo bem cautelosos em soltar novidades sobre o título. Até então, não tivemos mais nada além do teaser apresentado em setembro de 2020, onde trazia a frase “Ragnarok is coming” e o “2021” ao final do vídeo.

Recentemente em um podcast focado em discutir novidades sobre a franquia God of War, teve como convidado um dos artistas conceituais que estão trabalhando no novo jogo. Samuel Matthews trouxe algumas curiosidades sobre o que nos espera futuramente, e como God Of War: Ragnarok está sendo influenciado por The Last of Us 2.

Na live que está disponível completa no Youtube, Matthews disse que a produção do game de 2018 foi bastante influenciado por The Last Of Us (2013), e que a Santa Monica está querendo repetir a dose. Observando The Last of Us 2 e replicar algumas coisas em God Of War: Ragnarok. A ideia pode ser mostrar novas perspectivas para série. Desde sempre vimos o game aos olhos de Kratos, dessa vez talvez jogaremos com Atreus. Algo próximo com o que aconteceu com a Ellie e Abby. Assista ao trecho aqui:

É comum jogos se inspirarem outros para trazer coisas novas, e após todas as mudanças que já aconteceram em God of War de 2018, acredito que o publico de uma maneira geral já está mais aberto a receber ainda mais mudanças. Caso isso se torne real, essa será a primeira vez que veremos outra perspectiva em um jogo do God Of War. É interessante ainda pensar que, caso essa inspiração em The Last of Us 2 seja mais aprofundada, quem sabe até seja possível jogar com Thor, o deus do trovão que aparece no final do game em 2018, onde ele venha dar o outro lado da história, assim como aconteceu com Abby.

Claro que tudo isso é apenas minha imaginação fluindo, e temos que aguardar informações oficiais da própria Santa Monica Studios.

god-of-war-2018-kratos-rage

Vale lembrar que o próximo God of War já está em estágio avançado de desenvolvimento, com previsão de lançamento para esse ano. Apesar de já ser popularmente conhecido como Ragnarok, o título oficial ainda não foi anunciado. Ainda não se sabe se o game será exclusivo do PS5 ou se também será lançado para o PS4.

God of War foi lançado em abril de 2018 exclusivamente para o PlayStation 4, sendo um dos exclusivos mais bem avaliados do console e tendo vendido mais de 10 milhões de cópias ainda em 2019. É possível jogá-lo no PlayStation 5 com melhorias de performance e do serviço de streaming PlayStation Now, também disponível para PC e ainda não lançado no Brasil.

Clique aqui e saiba mais sobre as mais recentes novidades dos games!

Então, não se esqueça de se inscrever no nosso canal do Youtube, seguir nosso Instagram e curtir nossa página no Facebook


Compartilhe isso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *