Ghost-Recon-Wildlands-Xbox-Game-Pass-Xcloud-Avance-Games
PUBLICIDADE

Ghost Recon Wildlands chega ao Xbox Game Pass nessa primeira quinzena de Agosto, surpreendendo os fãs da Ubisoft trazendo mais um grande título para o serviço da Microsoft, e disponibilizando o mesmo para ser jogado via Xcloud.

Confira abaixo informações sobre o que é o Ghost Recon Wildlands e também como jogá-lo com o Xcloud por meio do Xbox Game Pass.

PUBLICIDADE

Como é Ghost Recon Wildlands?

Crie uma equipe com até três amigos para experimentar Ghost Recon Wildlands, o melhor jogo de tiro militar em terceira pessoa ambientado em um mundo aberto enorme, perigoso e responsivo. Os Ghosts, uma equipe das Forças Especiais dos EUA, são encarregados de combater o cartel de Santa Blanca e salvar a Bolívia do colapso. Você decide como jogar, e cada decisão afeta o mundo ao seu redor.

Assista ao trailer:

Como jogar Ghost Recon Wildlands com Xcloud no Xbox Game Pass?

Para quem for jogar INSIDE via Xcloud, há algumas pequenas exigências para quem quer jogar na nuvem. A Microsoft sugere uma velocidade de internet de 20MB ou maior para ter uma boa experiência de imagem e gameplay.

Além disso, há o pré-requisito de ser um assinante Xbox Game Pass Ultimate, que possui atualmente o valor de R$ 44,99 por mês para ter acesso a todo catálogo de jogos.

Assinantes do Xbox Game Pass Ultimate podem jogar games do catálogo através da nuvem em PCs com sistema Windows 10, smartphones Android e iPhone (iOS) e outros tablets com sistemas do Google.

Vale lembra que para jogar com o Xcloud, é necessário ter controles compatíveis, como o do próprio XboxDualshock 4Dualsense ou até mesmo alguns controles paralelos.

Após o usuário assinar o Xbox Game Pass Ultimate, é possível entrar no site do serviço (https://www.xbox.com/pt-BR/play) para ver a coleção de jogos disponíveis. Basta clicar em um para começar a jogar.

Para quem não quer jogar via navegador, é necessário baixar o aplicativo do Xcloud na loja do seu sistema.

PUBLICIDADE