PUBLICIDADE

Foi divulgado um vídeo inédito de Gotham Knights, aonde são revelados os primeiros 16 minutos do jogo. Esse conteúdo é destacado na primeira missão do game.

Ela pode ser feita com Batgirl, Robin, Asa Noturna ou Capuz Vermelho. No entanto, o vídeo destaca apenas a heroína como jogável. Além disso, muitas mecânicas básicas de exploração e combate são apresentadas.

PUBLICIDADE

Com foco na Batgirl, o vídeo exibe, como dito acima, os primeiros momentos de exploração e até um combate com um inimigo poderoso dentro de um monumento abandonado em Gotham. Não somente ela, mas no vídeo também Asa Noturna e Robin aparecem, mas não participam da ação de forma ativa, fazendo apenas um tipo de auxílio.

Outros detalhes podem ser notados durante o vídeo. Detalhes da interface entregam como os ataques funcionarão em Gotham Knights. Para se curar, a seta direita acionará um kit de vida, apertar quadrado ativará ataques corporais e triângulo permitirá realizar dano á distância. É possível ver no vídeo movimentos de quebra de defesas nos inimigos também.

O jogo, como já é sabido por muitos, será de mundo aberto e baseado na Corte das Corujas. Gotham Knights será lançado para Playstation 5, Xbox Series X, Series S e PC no dia 25 de outubro.

PUBLICIDADE