Gary Oldman esteve em diversos filmes nos últimos 40 anos, porém isso está perto de acabar. Conhecido por seus trabalhos como Comissário Gordon da trilogia Batman, Sirius Black de Harry Potter, além de o icônico Drácula (de Bram Stoker), o ator anunciou que está se aposentando da carreira:
‘Eu tive uma carreira incrível, mas as carreiras chegam ao fim, e eu tenho outras coisas que me interessam. Quando você é jovem, você pensa que irá fazer tudo, tipo ler aquele livro, mas os anos passam voando. Eu farei 65 anos no próximo ano; 70 está bem ali. Eu não quero estar na ativa aos 80 anos. Eu ficaria feliz e honrado e privilegiado em terminar minha carreira como Jackson Lamb (seu personagem na série Slow Horses)’
Produzida pela Apple TV+, “Slow Horses” é uma série de espionagem. Enquanto a temporada 2 estreia no começo de dezembro, a série já está renovada para 4 temporadas.
- CREED III: Jonathan Majors vs Michael B. Jordan em trailer do novo filme da saga – Assista!
- The Batman: Coringa está no filme de 2022? Entenda a charada
Nos últimos anos, Gary Oldman se notabilizou por personagens evolvidos com o mundo da politica e inteligencia de Estado. Além do agente Smile de O Espião que Sabia Demais (Tinker Tailor Soldier Spy), sua interpretação de Winston Churchill em “The Darkest Hour”, lhe valeu o Oscar de Melhor ator em 2018.
Oldman ainda poderá ser visto nos cinemas em julho de 2023. O ator dará vida ao presidente estadunidense Harry Truman, no thriller “Oppenheimer”, dirigido por Christopher Nolan.