Spider-Man 2 | Top 7 Bosses mais difíceis do game

Spider-Man 2 tem alguns encontros com chefes (Bosses) muito desafiadores, muitos dos quais exigirão que o jogador use todo o seu repertório e suas habilidades para superá-los.

Embora muitos fãs já soubessem que Venom e Kraven seriam os grandes vilões do Homem-Aranha 2 nos trailers, a Insomniac fez de tudo para preencher o jogo com o maior número possível de vilões icônicos. Claro, os gráficos incríveis do jogo significam que todos esses personagens parecem excelentes do ponto de vista visual, mas evidentemente Peter e Miles terão que entrar em lutas bastante desafiadoras com esses chefes, que pode variar muito em dificuldade.

Mesmo com todas as novas ferramentas fornecidas aos personagens e os novos combos que cada um deles pode utilizar em combate, a Insomniac ainda fez um trabalho fantástico ao garantir que cada chefe ainda possa representar um desafio para o jogador, embora alguns sejam muito mais difíceis de enfrentar. Aqui estão todos os chefes do jogo que são os mais difíceis de derrotar, em ordem decrescente, junto com algumas informações sobre o que os torna tão brutalmente difíceis.

7- Lizard

Dificuldade: Velocidade e Agilidade

Lizard

Principais ataques:

  • Grande ataque imediato sem defesa;
  • Corte gigante;
  • Golpe pesado de cauda.

Lizard, Lagarto ou Kurt Connors em sua forma humana, tem alguns movimentos que podem ser um pouco difíceis de evitar, mas desde que os jogadores façam uso das habilidades que adquiriram até este ponto do jogo, eles serão capazes de superá-lo eventualmente. Depois de desviar dos golpes ultrarrápidos e dos ataques de cauda que o Lagarto lançará, Peter precisará puxar partes do chão e da parede para ajudar a abri-lo para alguns golpes livres.

O Lizard é um dos chefes mais rápidos do jogo de superar, então ser capaz de desacelerá-lo dará ao Spidey tempo suficiente para interagir com o ambiente. Existem algumas maneiras diferentes pelas quais os jogadores podem enfrentar essa luta, mas ainda assim representa um desafio decente.

6: Mr. Negative

Dificuldade: Invoca hordas de clones

Mr Negative

Principais ataques:

  • Grande raio terrestre;
  • Corte de espada perfurante de longo alcance;
  • Cortes de projéteis de espada.

Mr. Negative é um boss que voltou do primeiro jogo, mas desta vez é muito mais perigoso do que antes. Negativo começa em sua forma normal e irá lançar alguns ataques extremamente rápidos que podem ser muito difíceis de evitar se o jogador não estiver em seu melhor jogo durante toda a luta. Além disso, também é difícil nocautear Negativo quando ele está finalizando movimentos como seu ataque slam, então usar um método de bater e correr é a melhor opção.

A parte mais desafiadora chega no final, quando ele tenta mexer com a cabeça de Miles, criando múltiplas ilusões do Homem-Aranha e inserindo seus pais e Peter conversando ao fundo. A quantidade de clones do Homem-Aranha que aparecem nesta seção pode ser bastante impressionante, por isso pode exigir um pouco de prática para ser superado e exigirá esquivas e defesas extremamente precisas.

5- Wraith

Dificuldade: Combate corpo a corpo

Espectro

Principais ataques:

  • Ataque de estocada em cadeia de longo alcance;
  • Atirar corrente das sombras.

Wraith pode ser encontrada durante a missão paralela I Knew You Had It In You, que é uma missão repleta de informações sobre a mulher que já foi amiga e aliada de Peter desde o primeiro jogo, Yuri. Wraith é excelente no combate corpo a corpo, o que significa que ela irá facilmente desviar ou ignorar completamente os ataques de Peter, então ser criativo é a melhor maneira de vencer aqui.

Mesclar armamento ambiental com os dispositivos de Peter ajudará a desacelerá-la e derrubá-la para realizar um movimento especial, mas os jogadores também precisarão ficar de olho em suas estocadas de longo alcance, que podem causar danos consideráveis. Há também uma parte onde ela ataca de uma nuvem de fumaça que pode ser difícil de lidar, mas felizmente ela não causará muitos danos. É certo que o Symbiote torna esta luta muito mais fácil se o jogador os tiver, mas ainda é um bom desafio que pode ajudar os jogadores a ganhar experiência.

4- Kraven

Dificuldade: Grande barra de saúde e mescla de ataques

Kraven

Principais ataques:

  • Batida no solo não bloqueável;
  • Minas elétricas;
  • Combinação de feno;
  • Granada de Luz.

Quando Peter finalmente consegue enfrentar Kraven cara a cara, ele foi dominado pelo simbionte, o que lhe dá muito mais força, mas também distorce sua mente para torná-lo muito mais implacável e violento. Ainda assim, mesmo com todo esse poder adicional, Kraven é uma força real a ser reconhecida e, assim como qualquer caçador experiente, ele tem muitas cartas na manga para ajudar a capturar suas presas.

Tentar bater em Kraven apertando quaisquer botões não vai funcionar, já que ele pode demorar muito para recuar, e ele também tem um ataque devastador que não mede esforços em usar. A luta se torna especialmente desafiadora quando o sino é introduzido, que Kraven usará para parar Peter. Um pouco mais tarde há uma luta entre Venom e Kraven que pretende ser fácil, mas esta primeira luta oferece um verdadeiro desafio que ensina a todos a não subestimar o lendário caçador.

3- Peter

Dificuldade: Velocidade e agressividade de Peter

Peter Simbionte

Principais ataques:

  • Balanço de braço do simbionte gigante;
  • Área de efeito de explosão;
  • Balanço da teia.

Logo após o encontro com Kraven, Miles encontra Peter agindo de forma muito mais irracional do que o normal, e logo percebe que precisará lutar contra ele para tentar remover de uma vez por todas a influência do Simbionte. A luta que se segue é muito desafiadora, especialmente porque os jogadores acabaram de sair do Peter, que tinha alguns poderes explosivos de Simbionte para usar, e ele não tem o menor receio de utilizar todos eles contra Miles nesta luta.

Devido à rapidez e fluidez dos movimentos de Peter, muitos de seus ataques podem ser muito difíceis de esquivar, então o jogo espera que o jogador tenha um bom domínio da mecânica de defesa neste ponto se quiser alguma chance de sobreviver. Ele também tem uma quantidade enorme de saúde, então, embora possa demorar um pouco para diminuir, derrotar Peter ainda é possível se Miles usar tudo à sua disposição.

2- Scream

Dificuldade: Ataques explosivos

Scream

Principais ataques:

  • Giro de cabelo enorme;
  • Agarrar com o cabelo;
  • Projéteis de lança;
  • Grito explosivo.

Provavelmente o vilão mais surpreendente a entrar no jogo, mas uma adição muito bem-vinda ao elenco, Scream é essencialmente um filho de Venom que usa MJ como hospedeiro em Homem-Aranha 2. Os ataques de Scream são brutais, pois ela é capaz de liberar uma enxurrada de combos explosivos gigantes que podem facilmente derreter a barra de saúde de Peter se ele não tomar cuidado. Isso também significa que quase nunca há abertura para acertá-la, já que ela raramente reagirá ao ser atacada. Ela também tem muitos projéteis, o que torna o ataque à distância um pouco arriscado.

A melhor forma de fazer esse combate é aproveitando o ambiente, como os postes metálicos e o alarme do carro. Tudo isso deixará Scream exposto por alguns segundos preciosos para causar sérios danos, mas tentar atacá-la quando ela não estiver atordoada pode ser uma tarefa complicada.

1- Venom

Dificuldade: Agarrões perigosos e variedade de movimentos

Venomm

Principais ataques:

  • Batida no chão;
  • Tentáculos terrestres;
  • Varredura de braço gigante;
  • Clones simbióticos.

A luta contra o boss final em um jogo sempre tem que ser desafiadora, mas às vezes pode parecer quase impossível derrotar Venom, especialmente por causa da quantidade de movimentos que ele fará ao longo da luta. Venom usará enormes libras terrestres, comandos, projéteis e até lançará lacaios para Peter lidar, e tudo isso é apenas para quando ele estiver no chão.

Depois que Venom sobe aos céus, pode ser extremamente difícil chegar perto dele, especialmente quando ele cospe tantos projéteis. Quando é a vez de Miles assumir a responsabilidade, até ele sente que quase não está causando nenhum dano ao Simbionte, que sempre está com a guarda levantada e pode prever cada movimento antes que aconteça. Esta é uma luta contra um chefe que merece ser o desafio final e é definitivamente o encontro mais difícil de qualquer um dos dois jogos.

PUBLICIDADE

Leia também

The Rogue Prince of Persia é lançado em acesso antecipado. Confira como jogar!

O Príncipe Renegado de Persia é um emocionante jogo de ação e plataforma em 2D, com elementos de roguelike, desenvolvido pela Evil Empire. Ele foi lançado em acesso antecipado para...

Furiosa: Uma saga Mad Max dublado ou legendado | Onde assistir o novo filme

Furiosa é a nova aventura explosiva do universo Mad Max! Anya Taylor-Joy e Chris Hemsworth estão prontos para arrasar no novo filme que acaba...

Hellblade 2 chega ao Xbox Game Pass | Confira aqui como jogar com Xcloud

O lançamento de Senua's Saga: Hellblade 2 aconteceu agora dia 21 de maio marca um momento significativo no mundo dos jogos, trazendo uma continuação...

Novo Call of Duty: Black Ops pode ser revelado em breve

O entusiasmo para o próximo Call of Duty está começando a se intensificar graças a um novo site de teaser em thetruthlies.com, que apresenta...

Shadow of the Erdtree, DLC de Elden Ring recebe trailer de história

A FromSoftware e a Bandai Namco Entertainment Inc. divulgaram novas informações sobre o conteúdo da expansão ELDEN RING Shadow of the Erdtree. Essa expansão traz...

Bridgerton 3 dublado e legendado: Tudo para assistir a nova temporada da série do Netflix

A temporada 3 de Bridgerton já está online pra assistir. O novo bloco de episódios traz novamente no mundo da alta sociedade londrina do...