Quanto tempo é necessário para finalizar Diablo 4

Se preparando para Diablo 4? Confira aqui quanto empo é necessário para terminar a história

Agora que muitos já estão se aventurando por todo o Santuário de Diablo 4, ou que estão pensando em adquirir a nova aventura da franquia, já se perguntam quanto tempo é necessário para terminar a campanha principal do jogo.

Dentro dos padrões de um ARPG, as histórias dos jogos da franquia Diablo nunca foram lá muito extensas, variando entre 20 e 30 horas para mais ou para menos dependendo da dificuldade escolhida. E Diablo 4 não é diferente.

Entretanto, é importante ressaltar que Diablo IV assim como seus antecessores, sempre trás bem mais conteúdos além da sua campanha principal. Mas vamos por partes.

São cerca de 30 horas para finalizar Diablo 4

Em Diablo 4 os jogadores que desejam completar a história principal podem esperar dedicar aproximadamente de 20 a 30 horas explorando o vasto mundo do Santuário. Essa estimativa leva em consideração um estilo de jogo mais focado na narrativa, onde os jogadores avançam diretamente para as missões principais, evitando o conteúdo secundário.

No entanto, vale ressaltar que Diablo IV é um jogo rico em conteúdo adicional, oferecendo uma variedade de atividades e desafios opcionais bastante extensos. Se os jogadores optarem por mergulhar no mundo do Santuário de forma mais abrangente, dedicando-se a explorar áreas ocultas, enfrentar criaturas poderosas e completar missões secundárias, é provável que a experiência de jogo se estenda para muito além das 30 horas mencionadas.

Diablo 4 entrega uma experiência envolvente e imersiva, oferecendo aos jogadores a oportunidade de explorar um mundo sombrio e repleto de desafios enquanto desvendam a história cativante que o jogo tem a oferecer.

Diablo 4 terá muitos novos conteúdos

Assim como outros ARPGs, Diablo IV possui um extenso pós-jogo que com toda certeza dará muitas horas para seus jogadores.

As atualizações sazonais de conteúdo são um elemento básico do gênero ARPG e algumas vezes por ano, os jogadores podem recomeçar completamente do zero com modificadores de mundo temporários e novas mecânicas.

Embora não saibamos ao certo o que a primeira temporada de Diablo 4 apresentará (além de um passe de batalha), é seguro dizer que a experiência inicial da história de 35 horas está longe de ser tudo o que o jogo tem a oferecer.

Na verdade, é praticamente impossível dizer quanto tempo leva para 100% Diablo 4, mas os fãs dedicados que esperam continuar com o jogo por alguns anos podem esperar gastar centenas – senão milhares – de horas no jogo.

Diablo 4 está disponível para PC, PlayStation 4 e PlayStation 5, Xbox One e Series X|S.

PUBLICIDADE

Leia também

Hellblade 2 chega ao Xbox Game Pass | Confira aqui como jogar com Xcloud

O lançamento de Senua's Saga: Hellblade 2 aconteceu agora dia 21 de maio marca um momento significativo no mundo dos jogos, trazendo uma continuação...

Novo Call of Duty: Black Ops pode ser revelado em breve

O entusiasmo para o próximo Call of Duty está começando a se intensificar graças a um novo site de teaser em thetruthlies.com, que apresenta...

Shadow of the Erdtree, DLC de Elden Ring recebe trailer de história

A FromSoftware e a Bandai Namco Entertainment Inc. divulgaram novas informações sobre o conteúdo da expansão ELDEN RING Shadow of the Erdtree. Essa expansão traz...

Bridgerton 3 dublado e legendado: Tudo para assistir a nova temporada da série do Netflix

A temporada 3 de Bridgerton já está online pra assistir. O novo bloco de episódios traz novamente no mundo da alta sociedade londrina do...

Doctor Who: Temporada com Ncuti Gatwa já está online para assistir

A jornada através do tempo e do espaço está de volta com a nova temporada de Doctor Who, já disponível para assistir online. Com oito episódios planejados, esta...

Planeta dos Macacos: O Reinado | Duração, classificação, cronologia e tudo para assistir ao filme

O legado de “Planeta dos Macacos” se expande com o lançamento de Planeta dos Macacos: O Reinado (Kingdom of the Planet of the Apes),...