Quanto tempo é necessário para finalizar Diablo 4

Se preparando para Diablo 4? Confira aqui quanto empo é necessário para terminar a história

Agora que muitos já estão se aventurando por todo o Santuário de Diablo 4, ou que estão pensando em adquirir a nova aventura da franquia, já se perguntam quanto tempo é necessário para terminar a campanha principal do jogo.

Dentro dos padrões de um ARPG, as histórias dos jogos da franquia Diablo nunca foram lá muito extensas, variando entre 20 e 30 horas para mais ou para menos dependendo da dificuldade escolhida. E Diablo 4 não é diferente.

Entretanto, é importante ressaltar que Diablo IV assim como seus antecessores, sempre trás bem mais conteúdos além da sua campanha principal. Mas vamos por partes.

São cerca de 30 horas para finalizar Diablo 4

Em Diablo 4 os jogadores que desejam completar a história principal podem esperar dedicar aproximadamente de 20 a 30 horas explorando o vasto mundo do Santuário. Essa estimativa leva em consideração um estilo de jogo mais focado na narrativa, onde os jogadores avançam diretamente para as missões principais, evitando o conteúdo secundário.

No entanto, vale ressaltar que Diablo IV é um jogo rico em conteúdo adicional, oferecendo uma variedade de atividades e desafios opcionais bastante extensos. Se os jogadores optarem por mergulhar no mundo do Santuário de forma mais abrangente, dedicando-se a explorar áreas ocultas, enfrentar criaturas poderosas e completar missões secundárias, é provável que a experiência de jogo se estenda para muito além das 30 horas mencionadas.

Diablo 4 entrega uma experiência envolvente e imersiva, oferecendo aos jogadores a oportunidade de explorar um mundo sombrio e repleto de desafios enquanto desvendam a história cativante que o jogo tem a oferecer.

Diablo 4 terá muitos novos conteúdos

Assim como outros ARPGs, Diablo IV possui um extenso pós-jogo que com toda certeza dará muitas horas para seus jogadores.

As atualizações sazonais de conteúdo são um elemento básico do gênero ARPG e algumas vezes por ano, os jogadores podem recomeçar completamente do zero com modificadores de mundo temporários e novas mecânicas.

Embora não saibamos ao certo o que a primeira temporada de Diablo 4 apresentará (além de um passe de batalha), é seguro dizer que a experiência inicial da história de 35 horas está longe de ser tudo o que o jogo tem a oferecer.

Na verdade, é praticamente impossível dizer quanto tempo leva para 100% Diablo 4, mas os fãs dedicados que esperam continuar com o jogo por alguns anos podem esperar gastar centenas – senão milhares – de horas no jogo.

Diablo 4 está disponível para PC, PlayStation 4 e PlayStation 5, Xbox One e Series X|S.

PUBLICIDADE

Leia também

Coringa 2: Delírio a Dois ganha trailer dublado e data de estreia no Brasil

O trailer dublado em português do Brasil de “Coringa 2: Delírio a Dois” acaba de ser lançado, e a expectativa para o retorno de Arthur Fleck, interpretado...

127 Horas com Bia do Brás: Relembre o filme citado por Fernanda Loba no BBB 24

Beatriz, a Bia do Brás eliminada do BBB 24, e um dos momentos que ficarão marcados de sua trajetória será uma menção cinematográfica, envolvendo...

O Último Ronin: Confirmado novo filme live-action de As Tartarugas Ninja com classificação adulta

Paramount Pictures confirmou a produção de um novo filme live-action de As Tartarugas Ninja, adaptando a popular série de HQs O Último Ronin. Este não será um...

Transformers no cinema! Evento traz animação clássica para assistir na tela grande

O Kinoplex está trazendo de volta a magia da série original de 1984 para as telonas nos dias 15, 18 e 19 de maio. O evento, intitulado Transformers -...

Fallout dublado ou legendado | Onde assistir online a temporada 1 da série Prime Video

A espera finalmente acabou! Pegue sua Nuka-cola e relaxe para acompanhar uma das adaptações mais aguardadas do ano que acaba de chegar ao Amazon...

Coringa 2: Assista aqui o primeiro trailer legendado do filme

A aguardada sequência do filme “Coringa”, intitulada “Coringa: Delírio a Dois”, teve seu trailer de estreia revelado na última terça-feira (9), durante o evento...