Armored Core VI: Fires of Rubicon | Tudo sobre o jogo da FromSoftware

Confira data de lançamento, plataformas, história e muito mais sobre Armored Core VI

O mais novo título de ação da FromSoftware, criadores de jogos como Elden Ring e da franquia Dark Souls, se unem a Bandai Namco Entertainment para lançar ainda esse ano o Armored Core VI: Fires of Rubicon.

O jogo que traz uma intensa experiência com mechas gigantes, promete batalhas intensas em ritmo acelerado, personalização detalhada e emocionantes lutas contra chefes com dificuldade elevada.

Armored Core VI será lançado em inglês e japonês, com localizações de texto em inglês, francês, italiano, alemão, espanhol, “espanhol neutro”, português do Brasil, polonês, russo, chinês tradicional, chinês simplificado e coreano.

Data de lançamento:

Armored Core VI: Fires of Rubicon está programado para ser lançado no dia 25 de Agosto de 2023.

Armored Core VI estará em quais plataformas?

Para a alegria geral, o novo jogo da FromSoftware vai marcar presença na geração passado e na atual. Sendo assim, Armored Core VI: Fires of Rubicon pode ser jogado no PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One e PC via Steam, e já está disponível em pré-venda nos nas lojas de cada sistema.

Franquia Armored Core: Conheça todos os jogos em ordem cronológica

A história de Armored Core VI: Fires of Rubicon

Uma nova substância misteriosa chamada “Coral” foi descoberta no planeta remoto, Rubicon 3. Como fonte de energia, esperava-se que essa substância aumentasse dramaticamente as capacidades tecnológicas e de comunicação da humanidade. Em vez disso, causou uma catástrofe que envolveu o planeta e as estrelas próximas em chamas e tempestades, formando um “Sistema Estelar Ardente”.

Quase meio século depois, Coral ressurgiu em Rubicon 3, um planeta agora contaminado e isolado pela catástrofe. Corporações extraterrestres e grupos de resistência lutam pelo controle da substância. O jogador se infiltra no Rubicon como um mercenário independente em busca da substância, enfrentando as corporações e outras facções.

Como é o gameplay de Armored Core VI:

O gameplay de Armored Core é altamente envolvente e único, proporcionando uma experiência empolgante no gênero de jogos de mechas. O jogo coloca os jogadores no controle de um “Armored Core”, que é um robô de combate altamente personalizável e equipado com uma variedade de armas e acessórios.

A jogabilidade é focada principalmente em batalhas intensas e estratégicas. Os jogadores enfrentam outros mechas em arenas ou campos de batalha, utilizando uma combinação de ataques à distância e combates corpo a corpo. A movimentação dos mechas é geralmente mais lenta e ponderada em comparação com jogos de ação convencionais, o que cria um ambiente tático onde a posição, a escolha das armas e o momento certo para atacar desempenham um papel crucial.

A personalização desempenha um papel fundamental no gameplay de Armored Core. Os jogadores têm a liberdade de escolher entre uma ampla gama de peças, armas e sistemas para customizar seus mechas de acordo com seu estilo de jogo preferido. Isso inclui desde a escolha de armas de longo alcance, como mísseis e canhões de energia, até armas corpo a corpo, como lâminas e martelos.

Além das batalhas, o jogo também pode apresentar elementos de estratégia, como a gestão de recursos, a alocação de pontos de energia e a escolha de táticas para diferentes tipos de inimigos.

Neste gameplay com um pouco mais de 13 minutos que foi divulgado oficialmente, você consegue ter uma ideia geral de como funciona as principais mecânicas de Armored Core VI: Fires of Rubicon:

Requisitos mínimos do Armored Core VI: Fires of Rubicon

Para quem for se aventurar em Armored Core VI no PC, é importante ficar atento nas recomendações mínimas para rodar bem o jogo em sua máquina. Felizmente, ao que tudo indica, o jogo será bem leve até mesmo para computadores não tão novos:

  • SO: Windows 10
  • Processador: Intel Core i5-8600K ou AMD Ryzen 3 3300X
  • Memória: 12 GB de RAM
  • Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 960, 4 GB ou AMD Radeon RX 480, 4 GB ou Intel Arc A380, 6 GB
  • DirectX: Versão 12
  • Rede: Conexão de internet banda larga
  • Armazenamento: 65 GB de espaço disponível

Fique ligado no conteúdo do Avance Games, para mais novidades sobre Armored Core VI: Fires of Rubicon

PUBLICIDADE

Leia também

The Rogue Prince of Persia é lançado em acesso antecipado. Confira como jogar!

O Príncipe Renegado de Persia é um emocionante jogo de ação e plataforma em 2D, com elementos de roguelike, desenvolvido pela Evil Empire. Ele foi lançado em acesso antecipado para...

Furiosa: Uma saga Mad Max dublado ou legendado | Onde assistir o novo filme

Furiosa é a nova aventura explosiva do universo Mad Max! Anya Taylor-Joy e Chris Hemsworth estão prontos para arrasar no novo filme que acaba...

Hellblade 2 chega ao Xbox Game Pass | Confira aqui como jogar com Xcloud

O lançamento de Senua's Saga: Hellblade 2 aconteceu agora dia 21 de maio marca um momento significativo no mundo dos jogos, trazendo uma continuação...

Novo Call of Duty: Black Ops pode ser revelado em breve

O entusiasmo para o próximo Call of Duty está começando a se intensificar graças a um novo site de teaser em thetruthlies.com, que apresenta...

Shadow of the Erdtree, DLC de Elden Ring recebe trailer de história

A FromSoftware e a Bandai Namco Entertainment Inc. divulgaram novas informações sobre o conteúdo da expansão ELDEN RING Shadow of the Erdtree. Essa expansão traz...

Bridgerton 3 dublado e legendado: Tudo para assistir a nova temporada da série do Netflix

A temporada 3 de Bridgerton já está online pra assistir. O novo bloco de episódios traz novamente no mundo da alta sociedade londrina do...