Rebel Moon: Estreia, sinopse, elenco e onde assistir o novo filme de Zack Snyder

Conheça tudo sobre a nova fantasia espacial criado por Zack Snyder

Zack Snyder está indo para outro mundo, e você está convidado para a jornada. O novo filme bombástico do autor, Rebel Moon, se passa em um recanto distante do universo, onde a pacífica colônia lunar Veldt está sendo forçada a entregar sua colheita para a horda militar de Motherworld, governada pelo ameaçador Imperium. Desesperada para proteger seu lar adotivo, e ciente da brutalidade impiedosa do Imperium, uma misteriosa jovem embarca em uma missão interestelar de alto risco para reunir guerreiros de toda a galáxia que os ajudarão a se libertar do mal.

Rebel Moon de Snyder será uma aventura em duas partes além dos seus sonhos mais selvagens, estrelando um elenco de aventureiros galácticos com os quais não se deve brincar.

Todos são desajustados“, diz Snyder à Tudum. “Todos estão se curando e procurando um lugar para pertencer. É um filme sobre encontrar uma família.” E essa família tem uma grande luta pela frente, contra as forças mortais do Imperium. Juntos, eles terão que encontrar uma maneira de prevalecer.

Sinopse: qual é a história de Rebel Moon

Quando uma colônia pacífica à beira de uma galáxia se vê ameaçada pelos exércitos de uma força governante tirânica, Kora (Sofia Boutella), uma misteriosa estranha que vive entre os aldeões, torna-se sua melhor esperança de sobrevivência. Com a tarefa de encontrar lutadores treinados que se unirão a ela para fazer uma resistência impossível contra a Mãe Mundo, Kora reúne um pequeno grupo de guerreiros – forasteiros, insurgentes, camponeses e órfãos de guerra de diferentes mundos que compartilham uma necessidade comum de redenção e vingança. À medida que a sombra de um Reino inteiro se aproxima da mais improvável das luas, uma batalha sobre o destino de uma galáxia é travada e, no processo, um novo exército de heróis é formado.

A data de lançamento para Rebel Moon – Parte Um e Parte 2

O primeiro filme, Rebel Moon – Parte Um: A Filha do Fogo, chega à Netflix em 22 de dezembro deste ano, seguido por Rebel Moon – Parte Dois: O Doador de Cicatrizes em 19 de abril de 2024.

Elenco e personagens: Quem é quem em Rebel Moon

Sofia Boutella como KORA

Ex-dançarina, Boutella canaliza uma graça fluida em sequências de ação balé como Kora, uma moradora que deixa o pacífico Veldt para lutar contra o Imperium do qual desertou. Em breve, a jovem assume a responsabilidade de reunir guerreiros que protegerão Veldt de seus tormentadores intergalácticos.

“Eu a propus desde o início”, diz Snyder à Tudum. “Isso acontece comigo ao fazer a escalação. Eu vejo alguém e penso: ‘Vou colocá-los em um filme. Vou descobrir.Ela tem essa qualidade misteriosa. Ela é super física. Sua atuação é incrível.”

Charlie Hunnam é KAI

Hunnam assume o papel de Kai, um piloto mercenário cujo cargueiro da classe Tawau será inestimável para a busca de Kora. Ele é um negociador áspero e sujo que se destaca em lutas e em todas as outras formas de negociação hostil.

Hunnam conquistou seu lugar em Hollywood como esse tipo de fora da lei lutador, começando com sua longa permanência no drama melodramático Sons of Anarchy da FX, uma espécie de Hamlet sobre Harley-Davidsons.

Michiel Huisman será GUNNAR

Acompanhando Kora em sua busca pelo mundo está Gunnar, um agricultor de Veldt que conhece pouco do mundo fora de seu pequeno e tranquilo canto da galáxia. Conforme a saga Rebel Moon se desenrola, ele pode descobrir sua coragem na luta contra o Império.

Numa reviravolta divertida, Gunnar de Huisman se envolve com o sinistro Almirante Atticus Noble de Ed Skrein – ambos os atores interpretaram Daario Naharis, o interesse romântico de Daenerys Targaryen em Game of Thrones.

Ed Skrein como Almirante ATTICUS NOBLE

Skrein interpreta o principal vilão de Rebel Moon, um sinistro executor do Império chamado Almirante Atticus Noble. Ele desembarca em Veldt causando impacto — e uma explosão de violência casual. Isso é característico do Império, e se os habitantes de Veldt não entregarem sua colheita, enfrentarão uma crueldade ainda mais implacável.

Ed está fora de controle neste filme,” Snyder nos diz. “Quero dizer, como pessoa, ele é incrivelmente disciplinado, dedicado e meticuloso. Mas seu personagem, Noble, está completamente descontrolado, e ele realmente faz um ótimo trabalho.

Djimon Hounsou é o general TITUS

O veterano de Hollywood, Hounsou, traz sua gravidade natural para o papel do General Titus, um gladiador experiente que já serviu ao Império. Quando Kora e sua equipe o encontram lutando em um coliseu sangrento, eles o incentivam a se rebelar contra Motherworld, o império que o moldou como guerreiro.

Hounsou aprimorou suas habilidades por mais de duas décadas. Ele foi indicado ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante duas vezes: uma vez por “Em América” e outra por “Diamante de Sangue”.

Staz Nair é TARAK

O estreante Nair interpreta Tarak, um nobre servo contratado que compartilha um vínculo com uma criatura voadora chamada bennu. É uma conexão com raízes profundas no mundo que Snyder está construindo.

“[Bennu] vem do planeta natal de Tarak, originalmente”, revela Snyder. “Eles são meio que os cavalos do deles.” Há mais na história, é claro. “Você vai descobrir sobre o passado de Tarak na Parte Dois, e vai aprender um pouco sobre o bennu, qual é o papel deles, e que ele está familiarizado com eles“, acrescenta.

Ray Fisher será DARRIAN BLOODAXE

Fisher, que anteriormente estrelou como Ciborgue em Liga da Justiça de Zack Snyder, retorna ao universo cinematográfico do diretor como Darrian Bloodaxe, um guerreiro insurgente que, ao lado de sua irmã, Devra, tem atormentado o Império com constantes ataques de guerrilha.

Sempre uma alegria trabalhar com Ray“, diz Snyder. “Ele realmente criou o personagem apenas em sua fisicalidade e em sua incorporação. Ele é sempre forte e adorável.

E. Duffy é MILIUS

Duffy interpreta Milius, um refugiado que luta ao lado dos Bloodaxes. Eles buscam justiça por sua casa – uma colônia que já caiu perante o Mundo Mãe.

Este é o primeiro longa-metragem de Duffy.

Anthony Hopkins é o JIMMY

O adorado e icônico Anthony Hopkins assume o papel de dublagem de “Jimmy”, designação JC-1435: um antigo cavaleiro robô que uma vez defendeu um rei assassinado, mas que agora desvaneceu em uma existência mais pacífica. É um papel crucial que apenas o vencedor do Oscar duas vezes, Hopkins, poderia ter interpretado.

“Jimmy é realmente, de muitas maneiras, o coração do filme”, diz Snyder. “Ele é meio que mais humano que os humanos. Tivemos que gravar [Anthony] antes de filmarmos o filme, então gravamos todo o seu diálogo, quase como em um filme animado, como uma faixa temporária. E depois voltamos depois de terminarmos o filme e ele fez isso [novamente].”

Assista ao trailer:

PUBLICIDADE

Leia também

Forza Horizon 5 e Velozes e Furiosos 10 | Confira todos os carros

Um novo mês, uma nova atualização de Forza Horizon 5. O jogo de corrida em mundo aberto favorito de todos está celebrando as festas...

Overwatch 2: Temporada 8, recompensas e novo tanque Mauga

Na mais recente atualização de Overwatch 2, com a temporada 8, os jogadores enfrentarão batalhas intensas e buscarão novas recompensas épicas. A atualização também...

Sonic Dream Team é lançado! Confira como e onde jogar

Pode comemorar! Sonic Dream Team, o novo jogo do ouriço azul mais amado do mundo dos jogos acaba de ser lançado e você já...

GTA 6 para Playstation 4, Xbox One e PC? Onde jogar no lançamento

Uma verdadeira bom explodiu nas redes sociais após o anuncio do tão esperado GTA IV. O trailer do jogo é no momento o assunto...

Assista agora o trailer oficial de GTA 6 legendado!

Antes da data prevista, graças a um vazamento, a Rockstar surpreendeu todos nessa noite soltando oficialmente o trailer do tão esperado GTA 6 (Grand...

Starfield ultrapassa 12 milhões de jogadores desde seu lançamento

Starfield é um sucesso de público e crítica, apesar das controvérsias que cercaram seu lançamento. O épico espacial da Bethesda, exclusivo da marca Xbox,...