GTA 6 | 6 coisas que gostaríamos de ver no jogo ONLINE

A Rockstar Games tem estado na frente e no centro das notícias de jogos desde o grande vazamento do próximo jogo Grand Theft Auto 6 da desenvolvedora. O vazamento revelou dois dos principais protagonistas do jogo, mas não mencionou onde os jogadores podem esperar uma extensão do atual GTA Online em Grand Theft Auto 5.

gta 6 vazou

Considerando o sucesso de seus antecessores, seria lógico que os jogadores esperassem que GTA 6 apresentasse um modo multiplayer online. Apesar de não haver confirmação, alguns fãs continuam se perguntando para onde estão indo os planos da Rockstar para esses modos, principalmente com a equipe de desenvolvimento já tendo se despedido do GTA 5 Online.

1 – Mais interiores

maxresdefault 5

Um dos desejos entre muitos dos fãs da franquia é a adição de mais interiores para os jogadores explorarem, possivelmente encontrando segredos ou descobrindo interações raras de NPCs. Embora esta seja uma grande esperança para o modo história do GTA 6, certamente será uma adição necessária a qualquer novo modo multiplayer.

Dar aos jogadores acesso a edifícios como bancos, lojas e outros locais contribuirá para que a Rockstar forneça a melhor experiência. Com os rumores de planos para expandir o mapa do GTA 6 ao longo do tempo em seu modo história, será interessante ver se isso será incluído no GTA 6: Online.

2 – Lobbies desativados para fogo amigo

gta5 cheat

Os jogadores que estão familiarizados com o multiplayer do GTA 5 saberão o quão caótica a grande maioria dos lobbies pode ser, já que os jogadores de alto e baixo ranking atacam e matam todos na sessão. Embora seja possível evitar confrontos e ataques inesperados de outros jogadores no modo passivo, isso desativa a capacidade do jogador de equipar ou usar qualquer arma.

Isso pode ser muito perturbador para jogadores que estão tentando certas missões ou planejam entrar em combate com NPCs. Para aliviar esse problema, a Rockstar deve introduzir um sistema que permita aos jogadores optar por lobbies que impeçam os jogadores de atacar uns aos outros enquanto ainda têm a capacidade de usar seus acessórios.

3 – Remoção de armas e veículos futuristas

maxresdefault 1 2

Semelhante à franquia Saints Row, a adição da Rockstar de veículos como o Oppressor e armas como o Unholy Hellbringer removem a sensação e o tema de uma experiência fundamentada e mais realista. Embora alguns deles não estejam presentes no modo história do GTA 5, sua presença no multiplayer pode ser vista como uma vantagem injusta para os jogadores que os possuem.

Dependendo da direção que os desenvolvedores da Rockstar escolherem para um possível modo online do GTA 6, seria adequado para uma tomada mais realista e um tema mais alinhado com o modo de história do jogo, em vez de um tom não sério.

4 – Personalização de personagens revisada

oo 1

A maior crítica ao modo online de GTA 5 envolve a criação de personagens e a falta de opções de personalização que foram dadas aos jogadores. A criação de rostos de personagens só foi possível escolhendo os pais, alguns dos quais são personagens principais em outros títulos da Rockstar, como John Marston e Nico Belic.

Os jogadores poderiam então ajustar ao seu gosto, em vez de dar aos jogadores a liberdade de ajustar completamente a aparência de seu personagem. Títulos como Monster Hunter World e outros jogos de RPG contêm extensas opções de personalização. Considerando os elementos de RPG da série GTA, parece plausível que a Rockstar procure alterar completamente as opções de personalização e adicionar um novo conjunto de controles deslizantes de ajuste mais realistas, em vez de continuar confiando em predefinições.

5 – Menos microtransações

Para jogadores que eram novos no modo multiplayer e podem não ter um lobby de amigos para jogar com classificações mais altas, há uma longa rotina com dificuldade em ganhar moeda suficiente no jogo para comprar itens decentes, casas ou iniciar negócios. Não são apenas caros no jogo, mas os preços dos Shark Cards para ganhar a moeda do jogo também são muito altos. Isso vem com a atual controvérsia de microtransações e moeda do jogo em muitas outras franquias.

Embora isso certamente se resuma ao jogador decidir se a longa rotina ou as microtransações são o melhor caminho a seguir, muitas vezes pode parecer um cenário de pagamento para ganhar, pois tentar subir de nível de personagens pode levar muito tempo, considerando os níveis mais altos de outros jogadores nos lobbies. A probabilidade de isso permanecer em um novo modo online em potencial é alta, mas a Rockstar deve equilibrar isso em um grau justo e razoável para que não afete a experiência dos jogadores.

6 – Mais assaltos

maxresdefault 3 4

GTA 5 é um jogo muito elogiado devido às suas missões de assalto online e, mais especificamente, em seu modo história. A Rockstar conseguiu fornecer experiências realistas e envolventes aqui com missões de configuração e planos de ação no jogo.

O benefício do modo online é a capacidade da Rockstar de implementar atualizações e novos locais para assaltos ao longo do tempo, o que ficou evidente no GTA 5. À luz do GTA 6 contendo seu próprio modo multiplayer, a Rockstar daria aos fãs um serviço incrível se eles são capazes de incluir mais assaltos em sua versão base e aumentar ainda mais a quantidade de assaltos do GTA Online nas atualizações pós-lançamento.

Grand Theft Auto 6 está atualmente em desenvolvimento.

PUBLICIDADE

Leia também

Bridgerton 3 dublado e legendado: Tudo para assistir a nova temporada da série do Netflix

A temporada 3 de Bridgerton já está online pra assistir. O novo bloco de episódios traz novamente no mundo da alta sociedade londrina do...

Doctor Who: Temporada com Ncuti Gatwa já está online para assistir

A jornada através do tempo e do espaço está de volta com a nova temporada de Doctor Who, já disponível para assistir online. Com oito episódios planejados, esta...

Planeta dos Macacos: O Reinado | Duração, classificação, cronologia e tudo para assistir ao filme

O legado de “Planeta dos Macacos” se expande com o lançamento de Planeta dos Macacos: O Reinado (Kingdom of the Planet of the Apes),...

Matéria Escura: Tudo para assistir a série com Joel Edgerton

Você acredita que existe um universo paralelo? A série Matéria Escura (Dark Matter) da Apple TV+ leva os espectadores a uma viagem fascinante através de...

The Boys temporada 4 ganha trailer completo, dublado e sangrento

Os fãs que compareceram à primeira edição da CCXP México foram surpreendidos com o trailer oficial da quarta temporada de The Boys, que chega...

O Dublê: Duração, classificação e tudo para assistir o filme de David Leitch com Ryan Gosling

Em uma homenagem vibrante ao mundo dos bastidores de Hollywood, “O Dublê” (The Fall Guy) chega aos cinemas brasileiros trazendo uma mistura explosiva...