Elvis 2022 Austin Butler TV Special Avance Games
PUBLICIDADE

Elvis, um dos grandes lançamentos de 2022 já está nos cinemas. O longa estreou oficialmente no Brasil no último dia 14 de julho. Além de saber como ficou a performance de Austin Butler, o longa deixa os fãs curiosos se existe uma cena pós-créditos ou não.

Popularizadas pela Marvel, elas são cenas curtas que aparecem depois que o filme termina. Há casos onde é apenas uma piada relacionada à algo que aconteceu na história. Em outros casos pode indicar sim um futuro da franquia. Mas afinal, o que acontece no final de Elvis? Entenda tudo a seguir:

PUBLICIDADE

Afinal, ELVIS tem cena pós-créditos?

A história acompanha Elvis da infância, nos cultos da igreja, até o auge da carreira através das técnicas não convencionais do diretor Baz Luhrmann. Tudo é contado com energia, acelerando ou acentuando momentos, dando ao longa uma atmosfera de sonho.

Aproveitando sua ousada maneira de cantar e dançar, a trama inclusive compara o personagem homenageado com seu super-heroi favorito, o Capitão Marvel Jr. Contudo, diferente dos filmes da DC e Marvel, não existe uma cena pós-créditos em Elvis.

Desta forma, se depois do final do longa você sair do cinema, só vai perder a trilha sonora enquanto rolam as letrinhas miúdas.

Como um grande épico do Rei do Rock, ELVIS tem 160 minutos de duração, ou cerca de 2h40. Assista ao trailer dublado:

PUBLICIDADE