Digimon Survive principal avance games
PUBLICIDADE

Digimon Survive, game de aventura com elementos de RPG tático da Bandai Namco, acaba de ser lançado para PlayStation 4Xbox OneNintendo Switch e PC (via Steam). O jogo chegou com legendas em português do Brasil e marca o primeiro lançamento principal da franquia Digimon no Ocidente desde Digimon Story, de 2017.

Qual a ideia do game?

A Bandai classificou o jogo como um híbrido de visual novel com RPG tático. Além das batalhas aos moldes de clássicos como Final Fantasy TacticsDigimon Survive trará escolhas potencialmente difíceis, que irão impactar diretamente no desfecho da aventura.

PUBLICIDADE

Digimon Survive: História

O enredo acompanha Takuma Momozuka durante as férias escolares. O protagonista encontra-se em uma aventura inesperada, enquanto investiga um marco histórico após um grande terremoto. Em Survive, Takuma terá que tomar muitas decisões e cabe a você, como jogador, escolher por ele.

Suas escolhas afetam dramaticamente o gameplay do jogo através de múltiplos finais. Da sua ligação com outros aliados até as Digievoluções: cada decisão importa!

Lançamento

Digimon Survive foi anunciado inicialmente para 2019, para comemorar o 20º aniversário do anime Digimon. Em meio a pandemia de covid-19, a aventura acabou adiada para 2020 e, posteriormente, para 2022. O jogo tem classificação 12 anos.

Na Steam o jogo está custando R$ 299,90 em seu lançamento. Assista ao trailer:

PUBLICIDADE