Hogwarts Legacy: Como ganhar dinheiro rápido, entenda

No mundo mágico de Hogwarts Legacy, os jogadores têm acesso a muitos artefatos e feitiços maravilhosos para completar seus objetivos. No entanto, os jogadores também descobrirão que ter dinheiro faz também essa mágica acontecer. A compra de feitiços, ingredientes de poções e equipamentos são os usos mais comuns dos galeões. Mas esses galeões podem ser difíceis de encontrar no início do jogo, dificultando o progresso.

Existem, no entanto, algumas coisas que os jogadores podem fazer para adquirir mais dinheiro de forma rápida e fácil. Aqui trazemos meios de como os jogadores podem ganhar dinheiro rapidamente em Hogwarts Legacy.

Galleons

Em Hogwarts Legacy, a moeda que o jogo usa são galeões. Guardadas em Gringotes, essas moedas de ouro são usadas em todo o mundo mágico para comprar e vender mercadorias e são as moedas de maior valor no mundo de Harry Potter. Acontece que estar no passado não exclui os jogadores de precisarem de galeões.

Grande parte do equipamento requer um grande número de galeões para comprar, e os jogadores podem preferir comprar os ingredientes de suas poções em vez de cultivá-los em potes. Depois, há os feitiços, receitas que os jogadores podem usar para construir estruturas na sala necessária. Muitos desses feitiços podem custar vários milhares de galeões, exigindo que os jogadores adquiram galeões rapidamente. Felizmente, existem alguns métodos para ganhar dinheiro nas terras ao redor de Hogwarts.

Equipamento de venda

Um meio eficaz de adquirir galeões ao longo do jogo é a venda de itens de equipamento. Os jogadores têm apenas um número limitado de slots para segurar o equipamento, pelo menos no início. Embora esse limite possa ser aumentado ao concluir os Merlin Trials, os jogadores ainda precisarão vender equipamentos.

Este equipamento será adquirido em grande número apenas jogando o jogo, saqueando baús e derrotando inimigos. Essa abundância de coisas para vender permite que seja um meio consistente de adquirir galeões ao longo do jogo. Mas às vezes os jogadores precisam desse impulso extra e podem recorrer às muitas feras para ganhar mais dinheiro.

Ganhar dinheiro com feras

À medida que os jogadores avançam no jogo, eles terão a capacidade de capturar e resgatar feras pelas terras de Hogwarts. Em uma reviravolta irônica, Hogwarts Legacy permite que os jogadores ganhem dinheiro resgatando animais em vez de caçá-los. Em uma tentativa de parar as várias bruxas e bruxos que estão tentando capturar e prejudicar os animais, Deek, o elfo doméstico, incumbirá o jogador de resgatar essas mesmas criaturas.

Assim que estiverem na posse do jogador, os jogadores podem levá-los à Sala Precisa para fornecer materiais de fabricação ou podem ser vendidos. O Brood and Peck em Hogsmeade comprará animais dos jogadores por uma quantidade decente de galeões, com base no tipo de animal que está sendo vendido. Além disso, os jogadores podem criar esses animais para fazer versões infantis deles e depois vender os bebês para fazer mais galeões.

Baús de Olhos

Outro método envolve explorar o mundo em busca de grandes baús de tesouro com olhos colocados na frente deles. Os jogadores que possuem o Feitiço de Desilusão podem usá-lo para se esgueirar para esses baús. Uma vez feito isso, os jogadores serão recompensados com uma quantia decente de galeões, tornando-se uma boa opção no início do jogo para adquirir mais dinheiro.

À medida que os jogadores progridem, pode se tornar menos eficiente procurar esses baús. No entanto, os baús ainda são um bom meio de ganhar galeões de bônus sempre que os jogadores os saquearem ao passar. Esses métodos devem permitir que os jogadores ganhem galeões sempre que o dinheiro estiver apertado, levando-os de volta à aventura rapidamente.

Hogwarts Legacy já está disponível para PlayStation 5, Windows e Xbox Series X/S.

PUBLICIDADE

Leia também

Doctor Who: Temporada com Ncuti Gatwa já está online para assistir

A jornada através do tempo e do espaço está de volta com a nova temporada de Doctor Who, já disponível para assistir online. Com oito episódios planejados, esta...

Planeta dos Macacos: O Reinado | Duração, classificação, cronologia e tudo para assistir ao filme

O legado de “Planeta dos Macacos” se expande com o lançamento de Planeta dos Macacos: O Reinado (Kingdom of the Planet of the Apes),...

Matéria Escura: Tudo para assistir a série com Joel Edgerton

Você acredita que existe um universo paralelo? A série Matéria Escura (Dark Matter) da Apple TV+ leva os espectadores a uma viagem fascinante através de...

The Boys temporada 4 ganha trailer completo, dublado e sangrento

Os fãs que compareceram à primeira edição da CCXP México foram surpreendidos com o trailer oficial da quarta temporada de The Boys, que chega...

O Dublê: Duração, classificação e tudo para assistir o filme de David Leitch com Ryan Gosling

Em uma homenagem vibrante ao mundo dos bastidores de Hollywood, “O Dublê” (The Fall Guy) chega aos cinemas brasileiros trazendo uma mistura explosiva...

SAND LAND é lançado e está disponível com 10% de desconto

SAND LAND, o RPG de ação baseado na obra original de Akira Toriyama (Dragon Ball, Dr. Slump). O jogo está disponível para PlayStation 4,...