Demon-Slayer-Kimetsu-No-Yaiba-Temporada-3-Avance-Games
PUBLICIDADE

Durante o evento “Kimetsu no Utage: Yuukaku-hen”, foi revelado o primeiro trailer de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba: Katanakaji no Sato-hen, a temporada 3 do anime. O arco também é conhecido como Kimetsu no Yaiba: Swordsmith Village, ou Arco da Vila dos Ferreiros. Apesar de não deixar uma data para o lançamento, o vídeo revela o “Pilar da Névoa”, Muichiro Tokito; assim como a “Pilar do Amor” Mitsuri Kanroji. Assista:

A Temporada 2 de Demon Slayer estreou em dezembro de 2021, ganhando um total de 11 episódios. Antes disso, foram apresentados sete capítulos adaptando o filme Mugen Train para anime (Kimetsu no Yaiba: Mugen Ressha-hen). Estas duas partes juntas foram divulgadas como “Second Season Project”. Todos os episódios estão disponíveis na Crunchyroll.

PUBLICIDADE

O que acontece na Temporada 3 de Demon Slayer

Tanjiro vai à vila do ferreiro para consertar sua espada, pois Hotaru Haganezuka está cansado de consertá-la. Ao chegar, ele conhece a hashira do amor, Mitsuri Kanroji, e o hasira da névoa, Muichiro Tokito. Enquanto Tanjiro espera que sua espada seja consertada, os inimigos se aproximam da vila.

Pela primeira vez em mais de 100 anos, os demônios Doze Kizuki de Muzan Kibutsuji estão em baixa. Irritado, Muzan despacha os sobreviventes em outra missão.

A nova temporada deve ser exibida apenas em 2023.

PUBLICIDADE