De-Volta-Aos-15-Confira-8-curiosidades-sobre-a-serie-com-Maisa-e-Camila-Queiroz-no-Netflix-Avance-Games

 De Volta Aos 15 chegou no Netflix no último dia 25 de fevereiro. Protagonizado por Maisa Silva e Camila Queiroz, a série baseada no best-seller homônimo de Bruna Vieira já está completa no streaming.

A série conta a história de Anita, uma mulher de 30 anos que descobre um jeito de voltar aos 15. Será que ela vai conseguir reescrever a própria história? Confira a seguir 8 sobre a produção:

8 fatos sobre De Volta Aos 15

1) Cachear o cabelo de Camila Queiroz (Anita aos 30) para deixá-la parecida com a Maisa (Anita aos 15) levava no mínimo duas horas, diariamente, em um processo com três tamanhos diferentes de babyliss.

2) Além de Maisa Silva e Camila Queiroz, o elenco de De Volta Aos 15 traz também nomes como Pedro Vinícius, Alice Marcone, Klara Castanho, João Guilherme, Caio Cabral, Antonio Carrara, Breno Ferreira, Amanda Azevedo, Bruno Montaleone, Felipe Camargo, Luciana Braga e Lucca Picon.

3) Bananal, no interior de São Paulo, foi escolhida como locação para representar a fictícia e interiorana Imperatriz, cidade-natal da protagonista.

4) O imóvel eleito para ser a casa da família da personagem principal não tinha espaço o suficiente para abrigar os quartos das duas irmãs, Anita e Luiza, e ainda acomodar todo o equipamento de filmagem. Assim, esses cômodos foram criados em estúdio.

5)  O cabelo de Fabrício (João Guilherme) no filme é um aplique. Isto porque na época das gravações, o ator estava com os fios bem curtinhos, mas o personagem precisava daquele franjão estilo lelek dos anos 2000. 

6) A personagem Camila só existe no livro quando Anita tem 30 anos, e como uma mulher cisgênero. Na série, Camila (Alice Marcone) é uma mulher transgênero que, na primeira fase, se identifica como César (Pedro Vinícius).

7) Para dar vida a Henrique, Caio Cabral teve aulas de violão e se saiu tão bem que foi incentivado a investir também na carreira de músico. 

8) Klara Castanho tem uma pinta em cima do lábio que foi recriada, como uma mini prótese, para ser aplicada na atriz Yana Sardenberg, que interpreta a mesma personagem, Carol, aos 30 anos. 

De volta aos 15

De Volta aos 15 é mais uma das produções nacionais que chegam à Netflix em 2022. A primeira temporada tem 6 episódios e já está completa no streaming. Assista ao trailer:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui