Cyberpunk-2077-Mercenarios-anime-netflix-00-Avance-Games
PUBLICIDADE

Cyberpunk: Mercenários é o novo anime produzido pela Netflix e foi anunciado pela primeira vez 2020, e agora finalmente temos o seu primeiro e eletrizante trailer.

O estúdio Trigger, responsável por animações como Little Witch Academia 2 (2015) e Promare (2019), ficam com o trabalho de dar vida aos personagens de Cyberpunk: Mercenários.

PUBLICIDADE

Em seu primeiro trailer mostrado, apesar de não ter diálogos e ter apenas um pouco mais de 1 minuto, é possível ver que a animação é de excelente qualidade e que teremos muita ação e sangue durante os episódios. Confira:

Qual a história de Cyberpunk: Mercenários?

Cyberpunk: Mercenários conta uma história independente em 10 episódios sobre um garoto de rua tentando sobreviver em uma cidade do futuro obcecada por tecnologia e modificação corporal. Tendo tudo a perder, ele opta por permanecer vivo tornando-se um Edgerunner – um fora-da-lei mercenário também conhecido como Cyberpunk.

Edgerunners apresenta alguns talentos, incluindo o diretor Hiroyuki Imaishi, os escritores Masahiko Otsuka e Yoshiki Usa, o designer de personagens Hiroyuki Imaishi e o compositor Akira Yamaoka.

Quando a história de Cyberpunk: Mercenários?

A série animada está confirmada para chegar à Netflix em setembro de 2022.

O que é Cyberpunk 2077?

Cyberpunk 2077 é um jogo eletrônico de RPG de ação desenvolvido e publicado pela CD Projekt estrelado por Keanu Reeves. A história se passa em Night City, um mundo aberto ambientado no universo Cyberpunk. Os jogadores assumem a perspectiva em primeira pessoa de um mercenário personalizável conhecido como V, que pode adquirir habilidades em hacking e máquinas com opções para combate corpo a corpo e à distância.

PUBLICIDADE

1 COMENTÁRIO