Cyberpunk 2077 é o maior lançamento digital de games

Compartilhe isso!

Apesar de toda a polêmica e um início bastante conturbado em que se envolveu nos últimos tempos desde o seu lançamento, Cyberpunk 2077 ainda sim não teve seu excelente desempenho comercial apagado.

Cyberpunk 2077 teve problemas com questões de reembolso por parte dos consumidores, chegando até mesmo a ver o seu produto retirado da Playstation Store e tendo que pedir desculpas para todos pelos inúmeros equívocos dentro do jogo, ainda conseguiu vender 10,2 milhões de cópias digitais no mês passado, de acordo com a SuperData Research.

E parte disso se deve ao fato da retirada do game da plataforma de vendas do Playstation, fazendo com que os jogadores migrassem do console para o computador.

Até o dado momento, 59% das cópias foram para o PC. E somado a reembolso os números já ultrapassam os 13 milhões.

Cyberpunk vendeu mais de 10 milhões de cópias digitais no mês passado.

Apesar disso, muitos problemas estão rolando com a desenvolvedora atualmente. Como processos judiciais do governo polonês e até mesmo polêmicas com funcionários envolvidos que soltaram informações mais sigilosas sobre o desenvolvimento do game.

Clique aqui e saiba mais sobre as mais recentes novidades dos games!

Então, não se esqueça de se inscrever no nosso canal do Youtube, seguir nosso Instagram e curtir nossa página no Facebook


Compartilhe isso!

One thought on “Cyberpunk 2077 é o maior lançamento digital de games

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *