BLEACH-Thousand-Year-Blood-War-Avance-Games
PUBLICIDADE

BLEACH: Thousand-Year Blood War (A Guerra Sangrenta dos Mil Anos) ganhou trailer e visual durante a Anime Expo.

O anime será a adaptação do arco final do mangá, que não havia sido incluído na época da animação original. Este novo Bleach está prometido para outubro de 2022. Assista ao trailer:

PUBLICIDADE

Além do trailer foi disponibilizado uma arte para a temporada. Confira:

Foi tudo apenas uma coincidência ou era inevitável? Ichigo Kurosaki ganhou os poderes de um Soul Reaper através de um encontro casual. Como um substituto de um Soul Reaper, Ichigo foi pego na turbulência do Soul Society, um lugar onde as almas mortas se reúnem. Mas com a ajuda de seus amigos, Ichigo superou todos os desafios para se tornar ainda mais forte.

Quando novos Soul Reapers e um novo inimigo aparecem em sua cidade natal, Karakura, Ichigo volta para o campo de batalha com seu Zanpakuto para ajudar os necessitados. Enquanto isso, a Soul Society está observando um aumento repentino no número de Hollows sendo destruídos no Mundo dos Vivos. Eles também recebem relatórios separados de residentes no distrito de Rukon que desapareceram. Finalmente, o Seireitei, lar dos Soul Reapers, é atacado por um grupo que se autodenomina Wandenreich.

Liderados por Yhwach, o pai de todos os Quincies, os Wandenreich declaram guerra contra os Soul Reapers com a seguinte mensagem: “Daqui a cinco dias, a Soul Society será aniquilada pelos Wandenreich. A história e a verdade mantida escondida pelos Soul Reapers por mil longos anos serão finalmente trazidas à luz. Todas as coisas devem chegar ao fim – assim que a batalha final de Ichigo Kurosaki começar!

PUBLICIDADE