Velozes-e-Furioso-10-Capita-Marvel-Assista-01-Avance-Games
PUBLICIDADE

O ator Vin Diesel anuncia nas redes sociais que Brie Larson está se juntando à família Velozes Furiosos e em um papel misterioso para o próximo Velozes e Furiosos 10.

Após mais de 20 anos desde que o primeiro Velozes e Furiosos chegava aos cinemas, a franquia a franquia continua firme e forte, com o décimo filme em produção nesse momento. Diesel, Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Ludacris, Nathalie Emmanuel, Sung Kang e muitos outros veteranos da franquia estão retornando para essa sequência. No entanto, como todas as edições anteriores, Velozes e Furiosos 10 está apresentando novas estrelas para somar ao time.

PUBLICIDADE

De acordo com um post recente no Instagram de Diesel, Brie Larson se juntou oficialmente ao elenco de Velozes e Furiosos 10. Como anúncios de elenco anteriores, Diesel não revelou qual papel Larson está interpretando, mas brincou que ela será uma adição “atemporal” ao Velozes e Furiosos. mitologia. O post original do ator pode ser visto abaixo:

Recentemente Larson afirmou que é uma grande fã da franquia Velozes e Furiosos e estaria disposta a interpretar qualquer personagem caso fosse convidada. E dado o escopo da franquia Velozes e Furiosos, Larson realmente poderia interpretar qualquer um na sequência. F9 apresentou John Cena como irmão de Dominic Toretto, embora os oito filmes anteriores não o mencionassem. Então, com Diesel chamando o personagem de Larson de “atemporal”, talvez ela também esteja interpretando um dos membros da família oculta de Dom.

Vale lembrar, que em Velozes e Furiosos 10, além de Brie Larson também já está confirmado o ator Jason Momoa como o vilão principal da trama. Muito pouco se sabe sobre o personagem de Momoa, mas o ator descreveu seu vilão como “extravagante” e “incompreendido”. Então, vamos aguardar.

Fonte: screenrant

PUBLICIDADE

4 COMENTÁRIOS