Assassins-Creed-Todos-os-Jogos-Playstation-Avance-Games-01
PUBLICIDADE

A série Assassins Creed no Playstation marca sua presença nos consoles da Sony desde o seu primeiro jogo da franquia, lançado em 2007 para Playstation 3. E com a chegada da nova Plus Extra, muitos Assassin’s Creed estão disponíveis no serviço de assinatura da Sony.

Fizemos aqui uma pequena lista dos jogos da franquia Assassins Creed em ordem cronológica para você jogar no PlayStation Plus Extra em seu PS4 ou PS5. Confira:

PUBLICIDADE
  • Assassin’s Creed 2
  • Assassin’s Creed Brotherhood
  • Assassin’s Creed Revelation
  • Assassin’s Creed IV: Black Flag
  • Assassin’s Creed Freedom Cry
  • Assassin’s Creed Rogue Remasterizado
  • Assassin’s Creed Unity
  • Assassin’s Creed Valhalla

Assassin’s Creed 2

O segundo jogo da série está disponível na Plus Extra como parte da coletânea The Ezio Collection.

A história de Ezio começa durante o Renascimento do século XV. Ele observa como seu pai e irmãos são enforcados. Depois disso, ele escapa da cidade e segue em direção à vila de seu tio Mario.

Durante a busca por vingança de Ezio, ele ganha alguns aliados: um deles é o lendário Leonardo de Vinci. De Vinci aprimora muitas das ferramentas de assassino que Ezio tirou de seu pai usando esquemas encontrados nas páginas do Codex de Altair.

Assassin’s Creed: Brotherhood

Após a perda de seu tio, Ezio partiu para restaurar Roma à sua antiga glória, assassinando os principais jogadores na organização de Cesare e sabotando seus recursos. Ezio finalmente recupera a Maçã e a esconde. Quando Desmond desperta, ele é capaz de recuperar a Maçã do que aprendeu com as lembranças de Ezio.

Assassin’s Creed Revelation

Em Assassin’s Creed: Revelations, você vê todos os três personagens principais a partir de agora: Altair, Ezio e Desmond. Ezio viaja para 1511 DC Constantinopla. Constantinopla é dividida em quatro distritos: Constantino, Bayezid, Imperial e Galata. Os Templários povoam completamente a maior parte da cidade subterrânea da Capadócia, que é onde Ezio começa esta jornada.

Assassin’s Creed IV: Black Flag

Edward Kenway era um pirata do século 18 e avô de Conner do jogo anterior. Ele descobre uma trama entre os Templários nos impérios britânico e espanhol. Eles tendem a usar suas posições de poder para identificar o Sábio. O Sábio é a única pessoa que pode levá-los ao Observatório, que é um dispositivo da Primeira Civilização que pode ser usado para espionar qualquer pessoa em qualquer lugar.

Assassin’s Creed Freedom Cry

Freedom Cry é um jogo spin-off da franquia que dá continuidade à eterna luta entre os assassinos e os templários. dessa vez, mostrando a história de um novo personagem com uma storyline aliada à de Edward Kenway, protagonista de Assassin’s Creed 4: Black Flag.

Assassin’s Creed Rogue

Nesta edição, a Irmandade Colonial de Assassinos adiciona um novo recruta à sua ordem: Shay Patrick Cormac. Enquanto em treinamento no capítulo do Atlântico Norte, ele conhece outro assassino que atende pelo nome de Adewale. Adewale traz notícias devastadoras de um terremoto que destruiu Porto Príncipe.

Assassin’s Creed Unity

Assassin’s Creed: Unity começa em 1307. Um Templário esconde uma espada e um livro em uma cripta antes de ser assassinado. Você então vê a memória avançar para a morte de De Molay e ele amaldiçoando o rei Filipe IV e o papa Clemente V.

Assassin’s Creed Valhalla

Se você gosta de Vikings, vale a pena conferir a mais nova edição de Assassin’s Creed. No início de AC Valhalla, você viaja de volta à Noruega do século IX e assiste a uma cidade viking ser invadida pelo senhor da guerra Kjotve através dos olhos de Eivor Varinsdottir.

Anos depois, jogando como Eivor, você liderará seu clã para a Inglaterra como parte da invasão nórdica e estabelecerá um curso para seus membros do clã. Durante o jogo, Eivor encontra os Ocultos e se junta a eles em sua batalha contra a Ordem dos Anciões.

PUBLICIDADE