O aplicativo da Crunchyroll foi lançado para Nintendo Switch ontem (17). Agora, você poderá assistir a todos os animes do catálogo no console híbrido. Títulos disponíveis incluem Attack on Titan, Demon Slayer, One Piece, entre outros.

Leia também:

Com este lançamento, a Crunchyroll se torna o primeiro aplicativo de streaming a oferecer visualização offline no Nintendo Switch. Assim como em outros aparelhos, os fãs poderão acessar o aplicativo para assistir animes de graça com anúncios, ou assinar o plano pago para assistir sem anúncios à vontade, com novos episódios de séries simulcast lançados logo após a estreia na TV japonesa.

São centenas de animes e dezenas de milhares de episódios disponíveis tanto para assistir online como por download, já que o videogame também terá suporte a offline viewing, como confirmado nas próprias redes nacionais da Crunchyroll e dito anteriormente.

Além do Nintendo Switch, você pode encontrar também o streaming de animes para os dispositivos iOS e Android, PlayStation, Xbox, Roku, Android TV, Amazon Fire TV, Apple TV e Chromecast.

Clique aqui e saiba mais sobre as mais recentes novidades!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui