Home Anime Chainsaw Man | Assista o episódio 1 ONLINE do anime AGORA

Chainsaw Man | Assista o episódio 1 ONLINE do anime AGORA

Assista AGORA Chainsaw Man, episódio 1 já disponível online via streaming!

A espera finalmente acabou! O anime Chainsaw Man episódio 1, do mangá japonês escrito e ilustrado por Tatsuki Fujimoto, finalmente vai ter seu primeiro episódio disponível para assistir.

Essa primeira temporada de Chainsaw Man terá um total de 12 episódios. Confira abaixo todos os detalhes sobre o novo anime que estreia hoje com o primeiro episódio “Cachorro e Motosserra“:

Onde assistir de Chainsaw Man episódio 1 online?

Para assistir o primeiro episódio do anime Chainsaw Man online é necessário uma assinatura da famosa plataforma de animes streaming, o Crunchyroll.

É importante lembrar que em breve também chega na plataforma o episódio 1 com dublagem em português, já confirmado pela Crunchyroll.

Qual a história de Chainsaw Man?

Para os que ainda não conhecem e estão na expectativa de assistir a história, ela é a seguinte: Denji tem um sonho simples, viver uma vida feliz e pacífica, passando tempo com uma garota que ele gosta. No entanto, isso está muito longe da realidade, pois Denji é forçado pela yakuza a matar demônios para pagar suas dívidas esmagadoras.

Usando seu demônio de estimação Pochita como arma, ele está pronto para fazer qualquer coisa por um pouco de dinheiro. Infelizmente, ele sobreviveu à sua utilidade e é assassinado por um demônio contratado pela yakuza. No entanto, em uma reviravolta inesperada, Pochita se funde com o cadáver de Denji e lhe concede os poderes de um demônio motosserra.

Agora, capaz de transformar partes de seu corpo em motosserras, um Denji revivido usa suas novas habilidades para despachar seus inimigos de forma rápida e brutal.

Chamando a atenção dos caçadores de demônios oficiais que chegam ao local, ele recebe uma oferta de trabalho na Secretaria de Segurança Pública como um deles. Agora com os meios para enfrentar até os inimigos mais difíceis, Denji não vai parar por nada para alcançar seus simples sonhos adolescentes.

Exit mobile version