Blue lock episódio 10 legendado | Assista online o novo capítulo do anime

Assista agora o novo episódio de Bluelock!

O anime Blue Lock segue sendo um dos mais comentados nas redes sociais, e o Japão ainda está firme e forte na copa do mundo do Catar! Então, vista a camiseta e confira aqui todos os detalhes para assistir Blue Lock episódio 10 legendado em português.

O anime nos apresenta Yoichi Isagi, estudante e apaixonado por futebol que deseja se tornar o maior centroavante do Japão. No episódio anterior vimos o Time Z assustado com as habilidades de Nagi. Entretanto, um dos membros não está assustado, mesmo enfrentando um gênio do futebol…?

Onde assistir Blue Lock episódio 10 legendado?

Para assistir o episódio 10 do novo anime Blue Lock online é necessário uma assinatura da famosa plataforma de animes streaming, o Crunchyroll.

Os próximos episódios serão sempre adicionados ao serviço aos sábados, às 15 horas.

Como assistir o anime Blue Lock Online

Como falado anteriormente, Blue lock está disponível completo na Crunchyroll e para assisti-lo é necessário uma assinatura. Então, atualmente o serviço custa R$25,00 mensais, e há disponível ainda um teste gratuito de 14 dias para novos assinantes.

Contudo, o Crunchyroll pode ser acessado no PC, celular, Xbox, PS4, PS5, Roku, Apple TV e qualquer outro dispositivo que tenha iOS ou Android.

A história de BlueLock:

A eliminação do Japão da Copa do Mundo de 2018 fez a União Japonesa de Futebol começar um programa com foco em convidar estudantes para participar de uma seleção de jogadores para treinar e se preparar para a Copa do Mundo de 2022. Yoichi Isagi, um atacante no time de sua escola, recebe um convite para participar do programa logo após seu time perder as finais do campeonato de Saitama e deixar escapar a chance de jogar o campeonato nacional.
 

Sobre o anime BlueLock

BlueLock é um mangá escrito por Muneyuki Kaneshiro e desenhado por Yusuke Nomura que está em publicação desde agosto de 2018 no Japão na revista semanal Shonen Magazine, da Kodansha. A série conta com 18 volumes encadernados até o momento.

Segundo um post oficial do Crunchyroll o anime tem direção de Tetsuaki Watanabe, com codireção de Shunsuke Ishikawa. O roteiro principal e o script do anime estão sendo escritos por Taku Kishimoto (HAIKYU!!), com supervisão de Muneyuki Kaneshiro, autor do mangá.

O design de personagens principal está por conta de Masaru Shindo (Fruits Basket 2019), com assistência de Kenji Tanabe (The Millionaire Detective- Balance: UNLIMITED) e Kento Toya (Sword Art Online Alicization War of Underworld). Os três designers também são os diretores-chefes de animação de BLUELOCK. Por fim, a produção acontece no estúdio 8bit.

PUBLICIDADE

Leia também

Pica-Pau: As Férias no Acampamento já está online para assistir, incluindo a opção dublado

Ele voltou! O personagem clássico da TV, o Pica-Pau acaba de chegar online no Netflix. O filme live-action, intitulado “Pica-Pau: As Férias no Acampamento”, chegou...

Remake de Speak No Evil, com James McAvoy, ganha trailer completo

A Blumhouse Productions divulgou o trailer do aguardado remake do filme dinamarquês Speak No Evil (2022), agora protagonizado pelo brabo ator James McAvoy. A...

SPYxFamily chega hoje ao PUBG MOBILE

PUBG MOBILE, reconhecido mundialmente entre os jogos móveis, anuncia com orgulho sua mais recente parceria com o sucesso internacional de anime SPY×FAMILY, disponível a...

Coringa 2: Delírio a Dois ganha trailer dublado e data de estreia no Brasil

O trailer dublado em português do Brasil de “Coringa 2: Delírio a Dois” acaba de ser lançado, e a expectativa para o retorno de Arthur Fleck, interpretado...

127 Horas com Bia do Brás: Relembre o filme citado por Fernanda Loba no BBB 24

Beatriz, a Bia do Brás eliminada do BBB 24, e um dos momentos que ficarão marcados de sua trajetória será uma menção cinematográfica, envolvendo...

O Último Ronin: Confirmado novo filme live-action de As Tartarugas Ninja com classificação adulta

Paramount Pictures confirmou a produção de um novo filme live-action de As Tartarugas Ninja, adaptando a popular série de HQs O Último Ronin. Este não será um...