Alan-Wake2-00-Avance-Games
PUBLICIDADE

Alan Wake 2 está oficialmente a caminho e está definido para trilhar novos caminhos como uma experiência de terror de sobrevivência. O primeiro anúncio veio 11 anos após o lançamento do jogo original, com um teaser trailer fazendo sua estreia durante o 2021 Game Awards. O diretor criativo Sam Lake revelou que o projeto está em desenvolvimento há mais de uma década, com a Remedy com o objetivo de trazer de volta o famoso escritor em algum momento.

O Avance Games agora tem um canal no Telegram. Entre clicando aqui.

PUBLICIDADE

Previsto para chegar em algum momento de 2023, a Remedy Entertainment lançou recentemente uma atualização de vídeo para comemorar o aniversário do lançamento original de Alan Wake. Nele, Lake e a voz e o rosto de Alan Wake falaram sobre a sequência e revelaram que não haverá uma grande atualização no jogo neste verão.

Vale lembrar que a semana da E3 está chegando é possível que mais novidades sobre o jogo venham como parte do cronograma da E3 2022, talvez novas imagens e até mesmo o seu tão esperado gameplay.

Alan Wake 2 data de lançamento

Alan Wake 2 ainda não possui uma data definida, mas será lançado em 2023 para PS5, Xbox Series S|X e PC em 2023. Está sendo desenvolvido pela Remedy Entertainment e publicado pela Epic.

“Jogar nossos jogos anteriores não é necessário de forma alguma para aproveitar ao máximo Alan Wake 2, mas para os interessados, isso será adicionado à história de fundo”.

Escreveu Lake no PlayStation Blog sobre o anúncio do jogo.

Recentemente no Twitter foi compartilhado novas belas imagens de artes conceituas em alta resolução, e talvez isso seja um sinal de que mais novidades podem estar próximas de serem divulgadas. Confira os conceitos:

Alan Wake 2 Trailer:

O trailer de Alan Wake 2 é apenas uma pequena aperitivo do que podemos esperar nessa sequência. Há uma cena de crime de aparência sombria em uma floresta, uma foto chuvosa da cidade de Nova York e a (fictícia) estação de metrô da Caldera Street, um flash do que poderia ser a pequena cidade de Bright Falls e então surge Alan ao fim da rua dizendo “esta não é a história que você quer que seja. Esta história vai te comer vivo. Esta história é um monstro e os monstros usam muitas faces.”, e antes de terminar o trailer ainda termina com um jump scare.

E aí, está ansioso para o de Alan Wake 2 e seu lançamento? Então continue com a gente aqui no Avance Games e acompanhe todas as novidades.

Fonte: gamesradar

PUBLICIDADE