No painel da FX no South by Southwest (SXSW), a série Alien: Earth ganhou novas imagens e, claro, o destaque foi para o Xenomorfo. Porque, convenhamos, nada chama mais a atenção do que uma criatura biomecânica aterrorizante pronta para transformar qualquer um no jantar.
New look at a Xenomorph from ‘ALIEN: EARTH’ at #SXSW
— DiscussingFilm (@DiscussingFilm) March 8, 2025
Releasing this Summer on Hulu. pic.twitter.com/R3Ze21CP4U
Sob o comando de Noah Hawley (Fargo), Alien: Earth tem estreia marcada para o meio do ano e promete trazer aquela mistura clássica de ficção científica e horror que fez a franquia se tornar um ícone.
A sinopse já entrega um gostinho do que vem por aí: “Quando uma misteriosa nave espacial cai na Terra, uma jovem mulher (Sydney Chandler) e um grupo desorganizado de soldados táticos fazem uma descoberta fatídica que os coloca cara a cara com a maior ameaça do planeta em Alien: Earth.”
E se você acha que os Xenomorfos vão perder o impacto visual, pode relaxar. A WETA Digital, estúdio responsável pelos efeitos visuais da trilogia O Senhor dos Anéis, está cuidando do trabalho sujo – ou melhor, dos efeitos das criaturas. Ou seja, prepare-se para cenas de tirar o fôlego e pesadelos garantidos.