O episódio 9 de Mulher Hulk: Defensora de Heróis (She-Hulk) chegou ao Disney+. Intitulado “Whose Show Is This?”, o capítulo trouxe o final da temporada. Além ação, o episódio trouxe diversos momentos inovadores para o Universo Marvel.
Escrito por Kat Coiro dirigido por Jessica Gao, o capítulo traz a batalha final contra a organização Inteligência, assim como diversos participações especiais. Confira a seguir um resumão com TODOS os detalhes do episódio 9 de Mulher Hulk:
Mulher Hulk vs todos: O confronto final (?)
O episódio começa mostrando que a Selvagem Mulher Hulk foi presa. Nesta parte, os acontecimentos são contados em forma de noticiário, mas também ilustrados com cenas que emulam a série clássica O Incrível Hulk (1977-1982), aquela com Lou Ferrigno e Bill Bixby.
Jen Walters (Tatiana Maslany) é libertada da custódia do DODC, mas é forçada a usar uma tornozeleira inibidor de poderes para evitar que ela se transforme em She Hulk, o que a leva perder o emprego de advogada na GLK&H.
Nikki (Ginger Gonzaga) e Pug (Josh Segarra) se infiltram em um evento da Inteligência, onde descobrem que Todd Phelps (Jon Bass) é Hulk Rei / HulkKing e a organização é formada por nerdolas misóginos. Durante o evento, Emil Blonsky (Tim Roth), transformado como o Abominável está servindo como palestrante motivacional. Walters chega no local e confronta Phelps, que por sua vez se injeta com o sangue dela e se transforma em uma versão do Hulk.
- Lobisomem na Noite: Versão dublada, classificação etária, duração e sinopse do especial de terror da Marvel
- Deadpool 3 confirma retorno de Hugh Jackman como Wolverine e ganha data de estreia
Quebrando tudo!
Depois que Titânia (Jameela Jamil) e Bruce Banner / Hulk (Mark Ruffalo) aparecem inesperadamente na luta, tudo se torna uma confusão generalizada. É ai que Walters destrói seu inibidor e se transforma em Mulher Hulk.
Contudo, ao invés de entrar na pancadaria, ela sai de sua série e quebra a quarta parede caminhando através do catálogo do Disney+, usando a série documental Marvel Studios: Assembled para chegar no mundo real onde deseja confrontar os escritores da sua produção.
Após discutir com os roteiristas, é ver de falar com o diretor do Estúdio. Logo a Mulher Hulk se encontra com K.E.V.I.N., uma inteligência artificial que afirma estar no comando das decisões do enredo do Universo Cinematográfico Marvel, e a convence a reescrever o final. Entre os detalhes, está essa a remoção luta generalizada durante o evento.
K.E.V.I.N. analisa a defesa de Jen concorda relutantemente.
A Mulher Hulk volta para sua série. Phelps e Blonsky estão sendo presos e o grande plot dos vilões se dá por resolvido. Ela pede também que o Demolidor retorne para sua série, afinal, rolou um clima.
- Naruto 20 anos: Posters e vídeo celebram as duas décadas do anime – Assista!
- Mandaloriano Temporada 3: Detalhes sobre a história e trailer
Enfim, os refrescos: Final feliz e participações especiais
Enquanto comemora com sua família e Matt Murdock (Charlie Cox) em um churrascão de família, o Hulk dos Vingadores (que é primo da protagonista) retorna do planeta Sakaar com seu filho Skaar. Depois de recuperar seu emprego e ser inocentada de todas as acusações, Walters promete continuar seu trabalho como advogada e super-heroína.
Tem cena pós créditos!
Em uma cena pós créditos, o Mago Supremo Wong abre um portal dimensional e tira Blonsky / Abominável da prisão, e o leva para Kamar-Taj.