O Xbox Game Pass adiciona um novo RPG de primeiro dia para encerrar o mês de março, um título chamado Infinite Guitars, desenvolvido por Nikko Nikko e a editora Humble Games. A premissa geral é que os jogadores devem lutar contra as máquinas de guerra com solos de guitarra, com arte no estilo anime e uma trilha sonora original, para salvar o planeta.
Em suma, foi um mês bastante sólido para o Xbox Game Pass. Março começou com o título Soulslike Wo Long, que foi lançado com críticas sólidas e, desde então, adicionou jogos como Dead Space 2, Dead Space 3, Valheim, Civilization 6, MLB The Show 23 e muito mais. Enquanto isso, o Xbox Game Pass também já tem uma programação estelar para abril, incluindo jogos originais como Ghostwire Tokyo e Minecraft Legends, um empolgante clone de Pokémon chamado Cassette Beasts e mais alguns (com anúncios que provavelmente virão em breve).
De qualquer forma, o jogo de hoje é emocionante por si só. É um Rhythm RPG que combina elementos de RPGs baseados em turnos, jogos de ação e jogos de ritmo. Os jogadores completam essas batalhas com solos emocionantes ou duetos poderosos como os vários personagens principais de Infinite Guitars: JJ, Sam, Kaylee e/ou Ru. Em termos de história, o jogo é sobre o retorno das máquinas de guerra de metal que uma vez destruíram a humanidade, deixando a humanidade para vasculhar e lutar apenas para sobreviver. Com a música, parece que os jogadores estão virando as forças das máquinas de guerra contra eles.
Até este exato momento, não há muitas críticas para Infinite Guitars. Os fãs podem esperar que eles cheguem nos próximos dias, mas menos aqueles que planejam comprá-lo no Nintendo Switch ou Steam, definitivamente não há mal nenhum em comprá-lo no Xbox Game Pass. Ele não tem custo adicional para o popular serviço de assinatura e, de fato, está disponível nas versões de console, nuvem e PC do Game Pass.