Xbox Live Gold sofrerá aumento de preço. *Atualização: Microsoft volta atrás e Live Gold não sofrerá aumento de preço.

Compartilhe isso!

Preparem os bolsos e aproveitem enquanto é tempo! Isso porque o serviço Xbox Live Gold sofrerá uma alteração financeira, dobrando o seu valor. Ele sairá dos atuais 60 dólares anuais, para 60 dólares a cada 6 meses.

Segundo informações, os Lojistas já estariam recebendo novos cartões.

O que repercutiu também bastante em meio a toda essa situação, foi a indignação do insider Klobrille. Em seu Twitter, confira o que ele disse:

Segundo palavras dele, a assinatura Gold deveria deixar de existir, pois é um serviço antigo e não faz jus a tudo que a Microsoft vem construindo, para ele, a assinatura Live Gold, ao invés de colocar os jogadores no centro, cria barreiras.

Até agora o que se sabe é que ainda não foi revelado se o Brasil pode sofrer reajuste nos preços. A Live Gold está disponível para todos os consoles da Xbox.

Resta saber também, se os valores do Game Pass Ultimate irão sofrer futuramente com essa alteração nos valores da Gold. Já que o serviço é a soma do Game Pass com a Live Gold.

*Atualização: Microsoft voltou atrás e Live Gold não terá aumento de preço.

Clique aqui e saiba mais sobre as mais recentes novidades dos games!

Então, não se esqueça de se inscrever no nosso canal do Youtube, seguir nosso Instagram e curtir nossa página no Facebook


Compartilhe isso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *