Tekken: Bloodline | Anime baseado nos jogos de luta estreia dublado no Netflix

Tekken: Bloodline já está disponível no Netflix. Os primeiros 6 episódios do anime chegaram na plataforma com as opções áudio original legendado e dublado em português. Confira neste link!

Leia mais
  • SPRIGGAN: História, classificação, versão dublada e tudo sobre o anime
Leia mais

Esta é a primeira série de animação de Tekken, o jogo de luta 3D recordista mundial por ter “a história mais longa dos videogames”. A produção é do estúdio Hibari, com direção de Yoshikazu Miyao, e roteiro de Gavin Hignight. Assista ao trailer:

Leia mais

A trama traz Jin Kazama tentando se vingar de um monstro que destruiu tudo que ele amava. O jovem começa a treinar para ter a força necessária para realizar esse desejo. Sua missão o levará a uma grande batalha internacional: O Torneio Rei do Punho de Ferro.

Leia mais
  • BASTARD!! Anime Heavy Metal para adultos estreia dublado no Netflix
  • Mulher Hulk: Onde assistir She-Hulk, a série de comédia da Marvel?
Leia mais

Tekken: Bloodline dublado!

A versão brasileira foi realizada no estúdio Unidub, com direção de Glauco Marques, tradução por Camila Pereira e mixagem de Gabriel Pestana. Em Tekken: Bloodline, Jin Kazama é dublado por Ítalo Luiz, enquanto Jun, sua mãe, ganha voz de Maíra Paris.

Leia mais

Tekken é uma série de jogos de luta iniciada em 1994 nos arcades, que em seguida chegou também para o primeiro PlayStation. A série tem desenvolvimento por parte da Namco, atualmente unida com a Bandai.

Leia mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Avance Games