No Mundo da Luna | Assista online a nova série de comédia romântica

A adaptação literária do livro de Carina Rissi, No Mundo da Luna, agora também tem a sua própria série, que já se encontra disponível para assistir. Com direção geral de Roberto d’Ávila, a comédia romântica apresenta a história de Luna (Marina Moschen), uma jovem de origem cigana que está em busca de seu primeiro emprego como jornalista.

Leia mais

De uma família cigana, ela é uma jornalista recém-formada e para isso acaba aceitando fazer leituras de horóscopo em um portal de notícias, usando cartas do baralho cigano. Em dez episódios, Luna enfrentará os desafios do primeiro emprego, lutará para manter vivo seu sonho de virar jornalista e passará pela dificuldade de se apaixonar por dois jovens completamente diferentes um do outro - e com quem ela trabalha - Dante (Leo Bittencourt) e Vini (Romani). Tudo isso será vivido na companhia de sua dupla inseparável de amigas - Bia (Priscila Lima) e Sabrina (Bruna Inocêncio).

Leia mais

Ainda no elenco estão Maria Clara Gueiros, Rosi Campos e Luana Martau. A série é produzida pela Moonshot Pictures e tem a direção de episódios de Maria Farkas, Claudia Castro e Michael Ruman, criada e roteirizada por Paula Knudsen, Ana Luíza Savassi, Anderson Almeida e Mizael Gomes.

Leia mais

Onde assistir a série?

No Mundo da Luna já se encontra disponível para assinantes da HBO Max. Clique aqui para assistir.

Leia mais

Sinopse

Em No Mundo da Luna, baseada no livro de mesmo nome escrito por Carina Rissi, acompanhamos a história de Luna (Marina Moschen), uma recém-formada jornalista em busca de trabalho na área que escolheu. Luna tem origem cigana e, para se aproximar da profissão, acaba aceitando escrever sobre horóscopo para um portal de notícias usando cartas do baralho cigano herdado de sua família. Para a surpresa de Luna, o baralho com séculos de história começa a se comunicar diretamente com ela. Em sua nova jornada, Luna precisará enfrentar os desafios do primeiro emprego e manter vivo o sonho de ser jornalista. Além de cartas falantes, Luna se apaixona por dois rapazes do trabalho, um muito diferente do outro. Para superar as crises dos 20 e poucos anos, Luna conta com ajuda de suas duas melhores amigas, que também vivem suas próprias questões. Sabrina é uma artista com dificuldade em viver de arte na era dos NFTs, e Bia é uma gamer profissional que trabalha em uma equipe só de homens.
Leia mais

Assista ao trailer:

Leia mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Avance Games