O episódio 8 da série Mulher Hulk: Defensora de Heróis (She-Hulk), intitulado "Ribbit and Rip it", já está disponível para assistir nas opções dublado e legendado em português do Brasil.
Leia maisA série é exclusiva do Disney Plus, e nessa primeira temporada contará com um total de 9 episódios. Todos novos capítulos serão lançados na plataforma às quintas-feiras. Clique AQUI para assistir Mulher Hulk 8.
Leia maisEste penúltimo episódio de She-Hulk traz novos peonagens como Homem Sapo e, enfim o Demolidor. No Brasil, Mulher Hulk/Jennifer Walters ganha voz de Patt Souza, enquanto Matt Murdock é dublado por Philippe Maia.
Leia maisQuem é a Mulher Hulk?
A série apresenta a atriz Tatiana Maslany como a Mulher Hulk/Jennifer Walters, uma advogada solteira que também é uma superpoderosa mulher verde de 2 metros de altura. Como conciliar esses dois mundos?
Leia maisEste capítulo 8 conta com direção de Kat Coiro, com Cody Ziglar como roteirista principal. A Marvel divulgou em seu canal oficial um vídeo mostrando trechos dessa segunda parte da série. Além de Titânia, teremos sim a participação de Matt Murdock, o Demolidor (Charlie Cox). Assista ao promo do episódio 7 da primeira temporada de Mulher Hulk (She-Hulk):
Leia maisGostou deste story?
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!
Avance Games