Elden Ring atingiu a incrível marca de 25 milhões de cópias vendidas.

Conforme divulgado no Twitter, a comemoração desse feito veio logo após a atualização de março de 2024. Isso indica que o título obteve um acréscimo de mais dois milhões de cópias vendidas em menos de três meses, impulsionado pela antecipação da expansão. Confira a postagem oficial:

Leia mais

Com isso, há uma grande expectativa por um crescimento nas vendas com o lançamento da expansão. O pacote de expansão trará uma série de novidades para o RPG. Contudo, para desbloquear o novo conteúdo, os jogadores terão que completar certos desafios, como vencer um chefe opcional.

Leia mais

O acréscimo do novo território, enredo, adversários e objetos promete enriquecer ainda mais um dos jogos mais aclamados da geração atual. Enquanto os entusiastas aguardavam por uma expansão, várias modificações foram desenvolvidas, incluindo uma versão em realidade virtual do jogo. Outro destaque foi um mod que permite jogar utilizando o controle Ring Fit do Nintendo Switch.

Leia mais

Para concluir, é importante mencionar que Elden Ring recebeu inúmeras críticas favoráveis da mídia especializada. O título alcançou seu objetivo de revitalizar os jogos da FromSoftware com um ambiente aberto e explorável, mantendo o sistema de combate altamente apreciado.

Leia mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Avance Games