Bioware revela próximo nome da franquia, que será Dragon Age: Dreadwolf

A Bioware revelou nesta quinta-feira (02), que Dragon Age: Dreadwolf é o nome oficial do próximo jogo da franquia de RPG. O game se passará na região de Thedas e contará a história do vilão Solas, que estreou na série em Dragon Age Inquisition e cujo apelido está no subtítulo do game.

Leia mais

A Bioware também já informou que apesar de ter deixado pistas sobre Solas em 2018, falou também que os jogadores não devem se preocupar com a necessidade de um conhecimento profundo sobre a série e que detalhes adicionais ainda sairão este ano. Infelizmente também, não é possível saber por hora alguma informação acerca de data de lançamento ou quais plataformas receberão o jogo no lançamento. Isso porque tanto a EA como a própria Bioware não liberaram essas informações.

Leia mais

O jogo aparentemente será single player. Dragon Age sem dúvida alguma é uma das maiores franquias da desenvolvedora, ao lado de Mass Effect. Atualmente ele conta com três jogos e um título em desenvolvimento. O game tem lançamento previsto para 2023, mas como foi dito anteriormente, segue sem uma data definida.

Leia mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Avance Games