Virou Pokémon? No Man’s Sky ganha novidades

Compartilhe isso!

No Man’s Sky, uma das maiores histórias de redenção dos games, acaba de ganhar uma nova atualização para todas as plataformas: Companions. Agora é possível domar e treinar as diversas criaturas da galáxia infinita do jogo.

No site oficial, é possível ver as várias novidades do patch 3.2. Além de falar de melhorias e correções, há uma extensa explicação das diferentes novas possibilidades.

Pokémon intergaláctico

É possível adotar até seis criaturas. O jogador pode convocá-las em qualquer parte da galáxia, inclusive dentro de naves. Quanto mais tempo o jogador gasta com seus companheiros e os alimenta, melhor o vínculo entre eles. Eles podem ser treinados para montaria, carregar equipamento e até falar.

Companheiros podem ser usados de diversas formas.

Além disso, será possível cruzar espécies e realizar experiências genéticas. Cada animal tem personalidade e temperamento único. Filhotes irão herdar características físicas e comportamentais de seus pais, sempre tendo aparência diferente.

Filhotes precisam de cuidados especiais.

Confira o trailer abaixo:

Leia também!

Da chacota à glória

No Man’s Sky foi um dos jogos mais hypados da geração, a ponto de ser parcialmente financiado pela Sony. Após um primeiro trailer impressionante e um sem fim de promessas, o game foi lançado em 2016 num péssimo estado. Bugs, quedas de framerate e crashes deixavam a experiência quase injogável. Além dos problemas, o gameplay monótono estava muito longe do que havia sido prometido

Após a decepção, seguida de memes e acusações de falsa propaganda, a Hello Games persistiu em seu jogo ao longo dos últimos quatro anos. Diversas das mecânicas prometidas foram trazidas, como batalhas espaciais e multiplayer.

A coisa acabou caindo nas graças dos jogadores e hoje é genuinamente um marco tecnológico. Uma galáxia de possibilidades inteiramente gerada de forma procedural.

No Man’s Sky recebeu uma atualização para a nova geração no ano passado, adicionando mundos mais vastos, multiplayer para até 32 jogadores e resolução em 4k mantida a 60 FPS.

Clique aqui e saiba mais sobre as mais recentes novidades dos games!

Então, não se esqueça de se inscrever no nosso canal do Youtube, seguir nosso Instagram e curtir nossa página no Facebook


Compartilhe isso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *