Vikings Valhalla Conheça a história e TUDO que você precisa saber para assistir a série do Netflix Avance Games

Vikings: Valhalla já está disponível no Netflix. A produção se passa cem anos depois dos acontecimentos da série original do History Channel, Vikings. Confira a seguir tudo o que você precisa saber antes de assistir.

A primeira temporada de Vikings: Valhalla já está completa no streaming. Nesta primeira leva, foram produzidos 8 episódios, de cerca de 50 minutos cada. Como de costume do Netflix, a série com legendas e dublagem em português. Assista aqui!

Vikings Valhalla Netflix Avance Games

Preciso assistir Vikings antes?

A série começa uma nova saga com as aventuras dos vikings mais famosos da história. A trama se inicia 100 anos após a morte de Ragnar Lodbrok. Desta forma, embora seja uma sequência e seus eventos se relacionem com a trama de Vikings, não é necessário ter assistido à série original para entender esta continuação.

Qual a história de Valhalla?

Confira a seguir a história oficial da série:

Ambientada há mais de mil anos, no início do século 11, a série “Vikings: Valhalla” narra as heroicas aventuras dos vikings mais famosos da história: o lendário explorador Leif Eriksson (Sam Corlett), sua impetuosa e obstinada irmã Freydis Eriksdotter (Frida Gustavsson) e o ambicioso príncipe nórdico Harald Sigurdsson (Leo Suter). Quando as tensões entre os vikings e a realeza inglesa chegam a um ponto de ruptura sangrento, e os próprios vikings se desentendem por causa das fés cristãs e pagãs, os três dão início a uma jornada épica, cruzando mares e campos de batalha de Kattegat até a Inglaterra e além, sempre em luta pela sobrevivência e a glória.

Qual o elenco de Valhalla?

Do showrunner e produtor executivo Jeb Stuart, “Vikings: Valhalla” é estrelada por Sam Corlett, Bradley Freegard, Jóhannes Haukur Jóhannesson, Caroline Henderson, Søren Pilmark, Laura Berlin e David Oakes.

Baseado em personagens históricos, a série estreou no Netflix em 25 de fevereiro de 2022. Assista ao trailer com legendas:

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui