Home Notícias O que os críticos estão dizendo sobre Halo Infinite? Confira as notas

O que os críticos estão dizendo sobre Halo Infinite? Confira as notas

Halo-Infinite-Criticas-00_Avance-Games

Halo é uma séries mais icônicas que existem, e hoje está sendo lançado o seu mais novo game, Halo Infinite, que após altos e baixos de seu desenvolvimento, finalmente chega ao público e muitos críticos já soltaram suas primeiras reviews sobre o jogo em seu lançamento.

Halo Infinite prometia ser um retorno a tudo o que as pessoas amavam nos originais, sendo assim, um um retorno a altura da franquia para agradar primeiramente aos fãs mais apaixonados por todo o universo do game e ao Master Chief.

Halo-Infinite-Criticas-02_Avance-Games

Ao que tudo indica, a crítica especializada ficou bem satisfeita com Halo Infinite, que nesse exato instante conta com nota média 86 em 79 análises compiladas pelo Metacritic. Confira algumas das notas:

  • IGN: 9/10
  • Comicbook: 4.5/5
  • Thegamer: 4.5/5
  • VG 24/7:  5/5
  • Giant Bomb: 4/5
  • Dualshockers 9/10
  • Gamesradar: 4.5/5
  • VentureBeat: 5/5
  • Game Informer: 9,25
  • Windows Central: 5/5
  • Inverse: 10
  • Destructoid: 9/10
  • Gamespot: 9/10

Também existem alguns sites que não utilizam sistemas de notas para avaliar os jogos, mas não podemos deixar passar o que alguns dos seus criticos acharam do game. Nicole Carpenter, da Polygon, afirmou que “pela primeira vez em anos, parece que a 343 sabe para onde ‘Halo’ está indo”. Ari Notis do Kotaku chamou o jogo de “um retorno à forma e uma evolução reveladora para a 343 Industries”.

É importante notar que essas análises excluíram o multiplayer do jogo, que teve um lançamento surpresa um mês antes da data de lançamento do resto do jogo.

O combate em Halo Infinite é bom

Halo-Infinite-Criticas-03_Avance-Games

Um bom jogo de tiro em primeira pessoa precisa de um bom sistema de combate, e Halo Infinite parece ter atendido esse critério, segundo alguns críticos.

Ryan McCaffrey da IGN explicou que não era apenas o combate padrão que parecia ótimo – as lutas contra chefes são alguns dos melhores momentos no jogo e na franquia como um todo.

Natalie Clayton, da PC Gamer, escreveu que “correr e disparar em ‘Halo’ nunca foi tão bom”. Ari Notis concordou, chamando o tiroteio de “uma explosão” por causa das ferramentas e armas criativas, juntamente com várias classes de inimigos.

Os gráficos de Halo Infinite tiveram os críticos divididos, mas o jogo ainda era ótimo no geral

Halo-Infinite-Criticas-01_Avance-Games

Alguns críticos ficaram entusiasmados com os gráficos do jogo e sua performance nos consoles. No entanto, Ryan McCaffrey apontou que, no passado, os jogos “Halo” sempre pareciam estar ultrapassando os limites visuais, e que o mundo de “Infinite” não é tão impressionante.

Natalie Clayton ficou no meio termo, apontando que o jogo é “lindo”, mas carecia de uma maior diversidade, o que era algo que fazia as missões funcionarem de maneira melhor, e se tornarem menos cansativas. Em uma campanha que leva cerca de 10 horas para vencer e 30 a 40 horas para ser concluída, as tarefas começaram a parecer repetitivas em pouco tempo.

No geral, a campanha não decepcionou e atualmente tem uma pontuação favorável do Metacritic. “Halo Infinite” foi adiado por um ano inteiro e os fãs devem estar felizes com isso – o resultado final é o jogo “Halo” limpo e polido que os fãs não viam há muito tempo, de acordo com os críticos.

Halo Infinite está sendo lançado hoje, em 8 de dezembro para Xbox One, Xbox Series X e Series S e PC. O game estará disponível para o Xbox Game Pass desde o primeiro dia, assim como nos serviços de streaming de jogos da Microsoft, o Xcloud.

Fonte: looper

Clique aqui e saiba mais sobre as mais recentes novidades!

Então, não se esqueça de se inscrever no nosso canal do Youtube, seguir nosso Instagram e curtir nossa página no Facebook

Exit mobile version