God-Of-War-Ragnarok-Avance-Games-01
PUBLICIDADE

Mas nada ainda está totalmente confirmado

A data de lançamento de God of War Ragnarok ainda não foi oficialmente anunciado pela Sony, contudo, os fãs estão inquietos para saber quando Kratos e Atreus voltam para dar continuidade em uma das sagas mais amadas do Playstation.

Uma atualização no banco de dados do PlayStation nos deu uma primeira pista de quando poderíamos finalmente jogar God of War Ragnarok. Mas claro, tudo ainda é só um rumor.

PUBLICIDADE
God-Of-War-Ragnarok-Avance-Games-00

O perfil PlayStation Game Size afirma que uma atualização de banco de dados sugere que a sequência será lançada em 30 de setembro de 2022.

Vale apontar também, assim como a própria conta fez, que essa data pode ser apenas um placeholder, ou seja, uma data provisória a ser inserida no código da página do game na loja antes da inserção da data de lançamento final.

God of War Ragnarok foi o grande final do showcase do PlayStation setembro, com um trailer cheio de ação mostrando bastante Kratos e Atreus, além de alguns amigos e inimigos também.

God of War Ragnarok sinopse

Kratos e Atreus devem viajar pelos Nove Reinos para encontrar respostas e se preparar para a batalha profetizada que causará o fim do mundo. Isso enquanto as forças asgardianas preparam-se para guerra. Nessa jornada, eles explorarão paisagens míticas impressionantes, reunirão aliados de todos os reinos e enfrentarão inimigos temíveis, entre deuses nórdicos e monstros. À medida que a ameaça do Ragnarök se aproximar ainda mais, Kratos e Atreus terão de escolher entre a segurança de sua família e a segurança dos reinos…

Ainda assim, é esperado por todos que God of War Ragnarok seja lançado ainda em 2022. O jogo da Santa Monica Studio está confirmado para Playstation 4 e Playstation 5.

Créditos: IGN

    LEIA MAIS!

PUBLICIDADE

4 COMENTÁRIOS