Cyberpunk-Nova-Geração-PS5-Xbox-Series-01-Avance-Games

Nova arte de Cyberpunk 2077, provoca que o título poderia estar recebendo sua atualização next gen

Um notável data miner descobriu mais informações sobre a versão de nova geração do Cyberpunk 2077 da CD Projekt Red, vazando a nova arte da caixa do título e sua possível data de relançamento, que antes já estava prevista para o início de 2022.

Cyberpunk 2077 foi lançado no final de 2020 e rapidamente se tornou um dos lançamentos mais controversos da história recente dos videogames, graças aos seus terríveis problemas com bugs, performance e por não entregar o jogo como havia sido prometido. Muitas atualizações saíram para o Cyberpunk 2077, porém nos consoles de nova geração a versão do game ainda é a de Playstation 4 e Xbox One.

Agora, o usuário do Twitter e respeitável data miner do PlayStation Game Size revelou a próxima arte da caixa do PlayStation 5 de Cyberpunk 2077, que parece anunciar o lançamento da versão para a nova geração.

Cyberpunk-Nova-Geração-PS5-Xbox-Series-02-Avance-Games

Comparado com o original, a capa da geração atual apresenta a versão feminina de V com as costas viradas, o rosto coberto e o logotipo Samurai claramente exibido na parte de trás de sua jaqueta para representar Johnny Silverhand e o tema geral do jogo de perder o controle.

Embora as informações sobre a atualização sejam escassas, o PlayStation Game Size revelou adicionalmente que o relançamento pode acontecer em meados de fevereiro ou início de março, juntamente com a confirmação de que a arte vazada é de fato a versão nativa do PlayStation 5. Também é válido mencionar que a versão de Xbox Series S e X também podem vir junto na mesma atualização. Confira:

Espera-se que a atualização de geração atual do Cyberpunk 2077 seja lançada em algum momento de 2022 e, embora o CD Projekt Red tenha negado anteriormente os rumores de um relançamento, o vazamento do PlayStation Game Size pode estar provocando o contrário. Ainda assim, nenhum vazamento deve ser tomado como confirmação, e só o tempo dirá se os rumores se confirmam.

Enquanto isso, os jogadores podem aguardar as próximas melhorias de qualidade de vida, já que a CD Projekt Red se esforça para reivindicar a caixa de areia de ficção científica de mundo aberto.

Créditos: screenrant

LEIA MAIS!

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui