Vampire-in-Garden-Vampiro-no-Jardim-estreia-DUBLADO-no-Netflix-Avance-Games
PUBLICIDADE

Vampiro no Jardim (Vampire in the Garden) acaba de chegar no Netflix. A partir do dia 16 de maio, a primeira temporada anime fica disponível para os assinantes, incluindo a opção dublado em português do Brasil.

Produzido pelo WIT STUDIO, Vampiro no Jardim tem 5 episódios neste primeiro arco. O anime conta com a direção de Ryotarou Makihara. Tetsuya Nishio (Boruto -Naruto the Movie-) assina como character design.

PUBLICIDADE

Qual a história do anime?

Humanos e vampiros já viveram em harmonia um dia. Esta é a história de uma garota e uma vampira em busca desse paraíso perdido.

Em um inverno muito frio, a humanidade perdeu a batalha contra os vampiros e grande parte do território em que vivia.Para se proteger e conseguir viver em paz, um pequeno grupo de sobreviventes construiu uma parede de luz em uma cidadezinha.

Vampiro no Jardim dublado

Dublado no estúdio Som de Vera Cruz, a versão brasileira tem direção de Erick Bougleux. O elenco principal de vozes traz Lhays Macêdo como Momo, enquanto Fernanda Baronne dubla a rainha vampira Fine. Também é possível ouvir Carol Murai, que faz a versão criança da personagem. Vampiro no Jardim não chegou a ter um trailer dublado oficial, mas um usuário disponibilizou a amostra a seguir:

PUBLICIDADE

2 COMENTÁRIOS