Um Lugar Silencioso estreia no Netflix: Conheça a história do filme

Compartilhe isso!

Um Lugar Silencioso (A Quiet Place) chegou ao catálogo do Netflix. Grande sucesso de 2018, o filme mistura ficção cientifica com elementos de terror, sendo considerado por muitos um jovem clássico do gênero.

Qual a história do filme?

O longa conta as desventuras da família Abbott tentando sobreviver em um mundo pós-apocalíptico. Pai mãe e o casal de filhos caminham pelo meio-oeste dos Estados Unidos, enquanto é perseguida por uma assustadora horda de criaturas ferozes que estão atentas ao mínimo deslize.

Como habitual da plataforma, o longa chega com dublagem e legendas em português, mas talvez este recursos até sejam dispensáveis neste film em especifico. Afinal, Para se protegerem, a família deve permanecer em silêncio absoluto, a qualquer custo, pois o perigo é ativado pela percepção do som. Um Lugar Silencioso chegou ao Netflix no último dia 1º de janeiro de 2022. Assista aqui!

 Emily Blunt protagoniza a história ao lado de Noah Jupe e Millicent Simmonds, que interpretam seus filhos. John Krasinski acumula as funções de diretor e roteirista, além de fechar o elenco principal.

Em 2018, a Parte I foi um enorme sucesso, arrecadando US$ 340 milhões na bilheteria para um orçamento estimado em US$ 17 milhões.

Em 2021, o filme ganhou uma Parte II, que entre outras coisas, dá pistas de como começou o apocalipse. Assista ao trailer:


Compartilhe isso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *