Ubisoft+ e Rainbow Six Extraction chegarão ao Xbox Game Pass

Compartilhe isso!

Jogo estará disponível no lançamento para consoles Xbox e PC

A Ubisoft anunciou na tarde desta quarta (05) que o Ubisoft+, serviço de assinatura de jogos da companhia, chegará aos consoles Xbox no futuro. A notícia veio juntamente com o anúncio de Rainbow Six Extraction chegando ao Xbox Game Pass no Day One do lançamento do game.

Ainda não se sabe como o serviço da Ubisoft será realmente inserido aos consoles Xbox. Mas há grandes chances do Ubisoft+ vir nos mesmos moldes do EA Play, onde há a opção de pagamento apenas pelo serviço e quem sabe, uma integração com o Xbox Game Pass Ultimate.

Ubisoft-Plus-Rainbow-Six-Xbox-Avance-Games-01

Rainbow Six Extraction chega ao Xbox Game Pass em seu lançamento

Rainbow Six Extraction estará disponível no Xbox Game Pass para console e PC quando for lançado em 20 de janeiro de 2022.

Ubisoft e Xbox anunciaram a estreia do jogo Game Pass hoje. Extraction é um dos lançamentos de Game Pass do primeiro dia de maior perfil na memória recente, e não é o único jogo que a Ubisoft está trazendo para o serviço. Rainbow Six Siege também estará disponível via PC Game Pass e Game Pass Ultimate a partir de 20 de janeiro.

“Compartilhando nosso compromisso de trazer novos e emocionantes jogos aos fãs no primeiro dia, a Ubisoft também anunciou hoje sua intenção de trazer o Ubisoft + para as plataformas Xbox no futuro”, acrescentou o editor-chefe do Xbox Wire, Will Tuttle. “Esta será uma grande adição para os fãs que terão ainda mais maneiras de acessar os jogos e experiências que amam no Xbox.”

Rainbow Six Siege já está disponível com o Xbox Game Pass e também estará disponível a partir de 20 de janeiro de 2022 no PC Game Pass.

O que é o Ubisoft+?

Ubisoft+, é um serviço similar ao Xbox Game Pass: os usuários pagam um valor por mês (R$ 49,90 no Brasil) e podem acessar a um catálogo extenso de jogos (incluindo DLCs e add-ons) da própria Ubisoft, o que inclui lançamentos como Far Cry 6 e Riders Republic. Até o momento, o serviço de assinatura existe apenas para o PC, mas agora chegará aos videogames Xbox, mas sem data confirmada.

    LEIA MAIS!


Compartilhe isso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *