Uncharted-Tom-Holland-00-Avance-Games

O ator estrelando como Nathan Drake jogou pela primeira vez Uncharted em seu trailer no set de Homecoming da Sony

O filme Uncharted da Sony está em andamento desde 2008, mas a estrela do lançamento nos cinemas do próximo mês não jogou os jogos até 2016. Durante o evento principal da Sony CES da noite passada, o ator Tom Holland subiu ao palco, onde falou sobre descobrir o aclamada série de aventuras enquanto participava de seu trailer de filme equipado com PlayStation entre as tomadas de Homem-Aranha: De Volta ao Lar.

Em Uncharted: Fora do Mapa temos um Nathan Drake interpretado por um ator que tinha apenas 12 anos quando todo o projeto começou. Falando no palco com Tom Rothman, CEO e presidente da divisão de filmes da Sony Pictures, Holland, agora com 25 anos, falou sobre como descobriu Uncharted pela primeira vez.

“Eu não tinha descoberto os jogos até começar a fazer Spider-Man: Homecoming”, disse Holland. “Um dos luxos de fazer esses filmes é que eles são feitos pela Sony, e um dos luxos de trabalhar para a Sony é o PlayStation. Então, todos os trailers dos atores foram equipados com as melhores TVs e os mais recentes PlayStations, e um dos jogos que eles me deram foi Uncharted.”

Uncharted-Tom-Holland-02-Avance-Games

Holland continuou, explicando que durante seu tempo de inatividade no set de Homecoming, ele e seu melhor amigo começaram a jogar os jogos Uncharted.

“Assim que começamos, não conseguimos parar. Lembro-me deles tentando me arrastar para fora do meu trailer, eu fiquei tipo ‘Não, não, não, estamos prestes a completar esta missão.’”

A jornada de Nathan Drake em Uncharted: Fora do Mapa estreia aqui no Brasil no dia 17 de fevereiro.

Créditos: kotaku

    LEIA MAIS!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui