Todas as novidades do Call Of Duty: Cold War

Compartilhe isso!

A Activision soltou mais informações sobre o multiplayer de Call of Duty: Black Ops Cold War, o próximo game dessa franquia que bate novos recordes de vendas a cada lançamento.

O multiplayer do game acontece nos anos 1980, próximo ao final da Guerra Fria, e tem como inspiração missões secretas para seus mapas e diferentes modos.

Alguns dos novos modos de jogo se chamam VIP Extraction e o Combined Arms, que prometem uma boa variedade de gameplays em 6 até 48 jogadores online, ou seja, a bala vai cantar.

Outro ponto também muito interessante, é a integração que a Activision está prometendo do Cold Wars ao battle royale grátis da franquia, Warzone. Sendo assim vamos ver itens compartilhados entre os dois games e também um único sistema de progressão.

Cold War apresenta bons gráficos e promete bastante ação.

O game além de ser crossgen, também terá suporte ao crossplay entre as plataformas. Ou seja, será possível os players do Xbox Series S/X, Xbox One, PS4, PS5 e do PC jogarem juntos. Insano, né?!

Também aproveitaram para informar que uma fase de testes do multiplayer vai rolar para todas as plataformas em outubro, entretanto o Playstantion 4 será o primeiro console a receber esse beta.

Call of Duty: Black Ops Cold War está com a data de lançamento marcada para 13 de novembro desse ano.

Não se esqueça de se inscrever no nosso canal do Youtube, seguir nosso Instagram e curtir nossa página no Facebook.


Compartilhe isso!

One thought on “Todas as novidades do Call Of Duty: Cold War

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *