The Witcher: Lenda do Lobo, saiba onde assistir o anime

Compartilhe isso!

The Witcher: Lenda do Lobo é o mais novo anime americano produzido para os grandes serviços de streaming para o universo dos bruxos e a história de Geralt de Rivia. E estamos mais perto do que nunca para acompanhar o prequel da trama, que estreitou em 23 de agosto.

Saiba onde assistir para não perder o novo filme animado, que irá trazer mais novidades sobre o universo que conquistou os fãs na Netflix. Além disso, já fica a dica, uma vez que a trama será ligada diretamente a The Witcher, série que tem sua segunda temporada confirmada para 17 de dezembro.

Witcher-Lenda-do-Lobo-Dublado-00-Avance-Games

Confira o trailer dublado de The Witcher: Lenda do Lobo:

Qual é a história de The Witcher: Lenda do Lobo

O mundo de The Witcher se amplia neste anime sobre as origens de Vesemir, um jovem bruxo aventureiro que, antes de se tornar mentor de Geralt, escapou de uma vida de pobreza matando monstros por dinheiro.

Em contrapartida, uma nova criatura começa a aterrorizar um reino assolado por intrigas políticas, Vesemir embarca em uma jornada assustadora que o obriga a enfrentar seus demônios do passado.

Vesemir é um jovem mercenário e muito arrogante. Porém, após ele reencontrar um amor de infância, ele nota que há coisas além de apenas ganhar dinheiro e matar monstros.

Onde assistir The Witcher: Lenda do Lobo?

Se você está se preparando para assistir a trama, já fique ligado. O anime já pode ser assistido através da Netflix!

Além disso, o horário previsto é à meia-noite, que é o horário que a plataforma de streaming atualiza seu catálogo. Ou seja, se você quiser, já pode ficar a espreita durante a madrugada na Netflix para acompanhar o mais novo longa animado do streaming.

The Witcher: Lenda do Lobo terá como showrunner e produtora executiva, Lauren Schmidt Hissrich, da série original estrelada por Henry Cavill. Theo James (Divergente) é quem dará voz a Vesemir no filme animado.

Clique aqui e saiba mais sobre as mais recentes novidades dos games!

Então, não se esqueça de se inscrever no nosso canal do Youtube, seguir nosso Instagram e curtir nossa página no Facebook


Compartilhe isso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *