The Witcher: Conheça a história e resumo completo da série do Netflix

Compartilhe isso!

The Witcher é uma série de ação e fantasia criada por Lauren Schmidt Hissrich para o Netflix. A trama é baseada na série de livros de mesmo nome de Andrzej Sapkowski, mas que se tornou popular anteriormente por suas adaptações no mundo dos games.

A história da série

The Witcher se passa em um mundo de fantasia medieval e segue a história de Geralt de Rívia (Henry Cavill), um dos últimos bruxos restantes na Terra. Ele busca encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas muitas vezes são mais perversas que as criaturas selvagens. Geralt se torna conhecido por ser um destemido andarilho e caçador de monstros, dotado de capacidades físicas sobrenaturais.

Desprezado pela sociedade esse caçador tem um código moral próprio. Na trama da série, os caminhos de Geralt se entrelaçam com o de duas mulheres: a Princesa Cirilla (Freya Allan) e a feiticeira Yennefer de Vengerberg (Anya Chalotra). Além disso, o herói é seguido pelo cantor Jaskier (Joey Batey). Assista um resumo de tudo o que aconteceu na Temporada 1:

Temporada 2

Convencido da morte de Yennefer na Batalha de Sodden, Geralt de Rívia leva a Princesa Cirilla ao lugar mais seguro que conhece: Kaer Morhen, onde passou a infância. Mas, enquanto os reis, elfos, humanos e demônios lutam pela supremacia fora das muralhas do continente, a garota enfrenta um perigo muito maior: seu próprio poder. Assista ao trailer:

Como assistir?

As duas temporada de The Witcher já estão no Netflix e você pode assistir clicando aqui. Além disso, a plataforma produziu um prequel em formato anime. Clique para conhecer A Lenda do Lobo.


Compartilhe isso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *