The-Withcer4-00_Avance-Games
PUBLICIDADE

O próximo jogo Witcher, provisoriamente apelidado de The Witcher 4, foi sutilmente confirmado pela CD Projekt Red, e segundo o presidente do estúdio polonês tudo deve ser iniciado em meados de 2022.

Apesar das polêmicas envolvendo seu último título – Cyberpunk 2077, que ainda passa por constantes atualizações após seu conturbado lançamento – a CD Projekt ainda está empenhada em produzir jogos AAA envolvendo suas franquias.

PUBLICIDADE
The-Withcer4-01_Avance-Games

Adam Kicinski, CEO do estúdio, disse em uma entrevista a um canal da Polônia que o estúdio está atualmente se concentrando em suas duas franquias, ou seja, Cyberpunk 2077 e The Witcher. E que os trabalhos vão ser iniciados no próximo ano.

“Atualmente, estamos nos concentrando em nossas duas franquias. Ambos têm um potencial enorme, então um de nossos objetivos estratégicos é começar a trabalhar em projetos AAA (grandes produções de alto orçamento – ed.). Em paralelo dentro de nossos IPs, o que está previsto para acontecer no próximo ano.”

Embora o chefe da empresa polonesa não tenha nos dado tantas informações, podemos concluir algumas coisas. A CD Projekt Red é um estúdio extremamente ambicioso e que The Witcher 3 teve um orçamento aproximado de $81 milhões, onde foram necessários três anos e meio de desenvolvimento para que o game fosse finalizado. E que apenas o Cyberpunk 2077 tenha custado pouco mais de 314 milhões de dolares, segundo alguns analistas.

Com isso em mente, podemos esperar que The Witcher 4 será algo ainda maior. E que infelizmente, venha ser um projeto que ainda levará muitos anos para ficar pronto. Então, vamos aguardar as próximas notícias.

Fonte: Comicbook

Clique aqui e saiba mais sobre as mais recentes novidades!

Então, não se esqueça de se inscrever no nosso canal do Youtube, seguir nosso Instagram e curtir nossa página no Facebook

PUBLICIDADE