The-Withcer4-00_Avance-Games

A CD Projekt Red adiou indefinidamente o lançamento de The Witcher 3: Wild Hunt para PS5 e Xbox Series.

The-Witcher-Avance-Games

As versões de nova geração do jogo estavam previstas para o segundo trimestre deste ano, mas o estúdio decidiu mover a data de lançamento e passará a cuidar diretamente do projeto. Em um comunicado nas redes sociais, a CD Projekt Red declarou o seguinte:

Decidimos que nossa equipe interna de desenvolvimento conduzirá o trabalho restante na versão de próxima geração de The Witcher 3: Wild Hunt. No momento, estamos avaliando o escopo do trabalho a ser feito e portanto, temos que adiar o lançamento do segundo trimestre até segunda ordem.”

The Witcher 3 para nova geração foi anunciado em setembro de 2020, mas ela já havia sido anteriormente adiada no segundo semestre de 2021.

The Witcher 4 é o próximo jogo da CD Projekt após Cyberpunk 2077

O próximo jogo de The Witcher, provisoriamente apelidado de The Witcher 4, foi sutilmente confirmado pela CD Projekt Red, e segundo o presidente do estúdio polonês, tudo deve ser iniciado em meados de 2022.

Apesar das polêmicas envolvendo seu último título – Cyberpunk 2077, que ainda passa por constantes atualizações após seu conturbado lançamento – a CD Projekt ainda está empenhada em produzir jogos AAA envolvendo suas franquias.

Adam Kicinski, CEO do estúdio, disse em uma entrevista a um canal da Polônia que o estúdio está atualmente se concentrando em suas duas franquias, ou seja, Cyberpunk 2077 e The Witcher. E que os trabalhos vão ser iniciados no próximo ano.

Atualmente, estamos nos concentrando em nossas duas franquias. Ambos têm um potencial enorme, então um de nossos objetivos estratégicos é começar a trabalhar em projetos AAA (grandes produções de alto orçamento – ed.). Em paralelo dentro de nossos IPs, o que está previsto para acontecer no próximo ano.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui