The Medium já se pagou e passa a gerar lucro

Compartilhe isso!

The Medium é o projeto mais ambicioso desenvolvido pela Bloober Team, em poucos dias após o lançamento já cobriu os custos pela produção e marketing do jogo.

Segundo a desenvolvedora o feito aconteceu em apenas um dia. The Medium lançou em 28 de janeiro para Xbox Series e PC, e mesmo estando disponível no serviço da Microsoft, o Game Pass, o jogo se encontra entre os 20 mais comprados da Steam.

O game custou aproximadamente 6.6 milhões de euros segundo Piotr Babieno, CEO da Bloober Team.

The Medium é um game de terror psicológico focado em narrativa que conta a história da Marianne Severo. Uma medium que precisa usar seus poderes sobrenaturais para transitar entre o mundo físico e espiritual.

Na última semana uma polêmica em torno do jogo surgiu sobre a possibilidade do mesmo lançar na plataforma da Sony, o Playstation 5. A informação ainda não foi desmentida pela Bloober Team.

Sabemos que a desenvolvedora não pertence a Microsoft, e que seu jogo anterior da Bruxa de Blair, que também foi um exclusivo temporário no Xbox One, após alguns meses chegou ao Playstation 4.

Assista ao trailer:

Clique aqui e saiba mais sobre as mais recentes novidades dos games!

Então, não se esqueça de se inscrever no nosso canal do Youtube, seguir nosso Instagram e curtir nossa página no Facebook


Compartilhe isso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *