The Lord of The Rings: Gollum é adiado para 2022

Compartilhe isso!

Mais um que entra para a lista de jogos adiados para 2022, The Lord of The Rings: Gollum erá lançado para PS5, Xbox Series, PC, além de sair também para a geração anterior (PS4 e Xbox One).

A Deadalic, desenvolvedora do game anunciou de forma oficial que o jogo será adiado para o ano que vem, mesmo inicialmente tendo uma previsão de que sairia esse ano. Até o dado momento poucos detalhes acerca do jogo foram revelados, assim como os motivos de seu adiamento.

The Lord of The Rings: Gollum, adiado para o ano que vem.

O pouco que se sabe a respeito do jogo é que The Lord of the Rings: Gollum, como o próprio nome indica, é um novo jogo que tem como protagonista o antigo Portador do Anel. A aventura levará o jogador ao território de Mordor, e trará uma série de personagens conhecidos do universo de O Senhor dos Anéis, incluindo “aliados especiais” que poderão ajudar Gollum em trechos da história.

O comunicado também anuncia uma parceria entre a desenvolvedora Daedelic Entertainment e NACON, distribuidora já bastante conhecida no mercado, especialmente em jogos de esporte.

Além disso, as empresas contarão com o auxilio da Middle-Earth Enterprises, companhia detentora dos direitos das adaptações das obras de J.R.R. Tolkien. A desenvolvedora diz que isso ajudará na representação fiel do universo de O Senhor dos Anéis.

Clique aqui e saiba mais sobre as mais recentes novidades dos games!

Então, não se esqueça de se inscrever no nosso canal do Youtube, seguir nosso Instagram e curtir nossa página no Facebook


Compartilhe isso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *